segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Em mais de 12h de sertanejo, Festival Villa Mix anima multidão em Goiânia


Sete dos mais renomados artistas sertanejos do Brasil se apresentaram na 4ª edição do Festival Villa Mix, em Goiânia, no Estacionamento do Estádio Serra Dourada. Com muito fôlego e animação, o público acompanhou uma verdadeira maratona de shows, iniciada por volta das 15h30 de domingo (14) e que seguiu até as 4h desta segunda-feira (15). A estimativa de público é de 50 mil pessoas, segundo os organizadores, mas os números oficiais não foram divulgados até a publicação desta reportagem. 
Durante as mais de 12 horas, nomes fortes do sertanejo universitário como Jorge e Mateus e Gusttavo Lima tocaram no mesmo palco que Zezé di Camargo e Luciano, que participaram no evento na capital pela primeira vez. Completaram a lista de artistas Israel Novais e Matheus e Kauan, além Luan Santana e Victor & Leo, estreantes no evento. 

Animação no calor 

Quem abriu o festival foi o cantor Israel Novaes. Um dos expoentes do "arrocha", o artista embalou o público mesmo sob o sol de 34ºC que atingia Goiânia. No repertório, não faltou sucessos que alavancaram a carreira, como “Vem Ni Mim Dodge Ram” e “Alô Vó! To Estourado”. 
Logo em seguida, subiu ao palco a dupla Victor & Leo. Com 22 anos de carreira, os mineiros não esconderam a satisfação em participar pela primeira vez do festival. 
"Esse evento é referência não só no Brasil, mas também fora do Brasil. É uma honra participar", elogiou Leo. 
Já Victor ressaltou que, apesar de ser um festival sertanejo, o público pôde "provar um bolo com diversos sabores". Estar perto de colegas da música também foi um ponto ressaltado por ele. "É uma sensação de confraternização. Sempre um primor se juntar a outros artistas para promover a arte", estimou.
Leia a matéria completa clicando aqui.

Fonte: G1.

Nenhum comentário: