terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sofazão de Couro Transamérica com Victor & Leo - 23/09


Dupla fala sobre a música “Tudo com Você”, o CD “Viva Por Mim” e muito mais

No dia 23 de setembro recebemos Victor & Leo no Sofazão de Couro Transamérica para um bate-papo divertido e descontraído. 
A dupla, que celebra os seus 22 anos de carreira, tem mais um motivo para comemorar. A música Tudo com Você, que é destaque na nossa programação, está há oito semanas entre as mais pedidas. “Nós temos um público muito fiel e presente que faz com que a música se fortaleça, nossos fãs e nossos ouvintes são os mais importantes”, disse Leo. “O Tempo Não Apaga e Na Linha do Tempo também ficaram por um tempo em primeiro lugar, portanto nós só temos a agradecer a eles”, completou. “Este CD tem trazido ótimos frutos e há muito que colher ainda”, completou Victor se referindo ao álbum Viva Por Mim, que chegou às lojas em outubro do ano passado com todos esses sucessos. 
E as boas notícias não param por aí, Tudo com Você entrará ainda na trilha sonora da próxima novela das sete da Rede Globo. “Não sabemos muita coisa a respeito ainda, apenas que a música fará parte da novela”, comentou Leo. 
O álbum traz a produção assinada por Leo, além de ter grande parte das composições dele, diferente dos trabalhos anteriores, onde Victor era quem escrevia quase todas as faixas. Segundo ele, esse processo aconteceu naturalmente. “De uns três anos pra cá fui escrevendo assim sem nenhuma pretensão, escrevia durante as viagens no celular mesmo, até que no final de 2012 mostrei Viva Por Mim ao Victor, que disse que daria uma ótima música e me incentivou. Aí que eu comecei a ter vontade de investir nisso e é até por isso que ela deu nome ao disco, porque foi a minha primeira composição”, contou. Os músicos ainda revelaram que em breve a Sony Music lançará uma coletânea deles que trará duas músicas inéditas, uma composição de Victor e outra de Leo. 
Durante o programa, os artistas comentaram ainda como é a relação profissional e familiar deles. Victor afirmou que fora dos palcos eles exercem a irmandade. “A vida profissional é sem dúvida desgastante, por isso nós aprendemos a separar uma coisa da outra”, disse. “Quando chegamos em casa não falamos mais sobre trabalho, sobre música, somos irmãos mesmo para garantir a saúde familiar e a saúde profissional”, completou o cantor. 
Clique aqui para baixar o podcast do Sofazão de Couro com Victor & Leo e ouça de novo a entrevista onde você estiver!











Fonte: Transanet.

Nenhum comentário: