segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Victor & Leo se​guem no topo do Hot 1​00


Pela sétima semana consecutiva, a dupla sertaneja Victor & Leo se mantém no topo do Hot 100, com a música “Tudo Com Você”. O 2º e o 3º lugares também não mudaram: continuam sendo ocupados por Bruno & Marrone, com “Vou Te Amarrar Na Minha Cama”, e Marcos & Belutti, com “Domingo De Manhã”, respectivamente. 
“Faz De Conta (L’Italiano)”, de Eduardo Costa, saiu da 12ª posição para o ocupar o 4º lugar, que antes pertencia a “Coração Apertado”, de Thaeme & Thiago. A música da dupla caiu para a 5ª posição, o que fez com que “Tanto Faz”, de Luan Santana, caísse para o 6º lugar. 
O melhor desempenho da semana fica por conta de Humberto & Ronaldo. A música “Canto, Bebo E Choro”, que fez sua estreia na semana passada na 81ª posição, ocupa agora o 44º lugar. A melhor estreia da semana foi de “Colo”, parceria das duplas Jads & Jadson e Victor & Leo, na 67ª posição. 
A música internacional mais bem colocada continua sendo “Happy”, de Pharrell Williams, na 24ª posição. O single está no ranking há 29 semanas.
Confira o ranking completo clicando aqui.

Fonte: Billboard Brasil.

Nenhum comentário: