terça-feira, 23 de setembro de 2014

Victor & Leo se apresentam na Shed em outubro


Dupla se apresenta no dia 2 de outubro em Curitiba com hits que fizeram sucesso durante a carreira

Uma das duplas mais queridas do cenário sertanejo Victor & Leo confirmam apresentação exclusiva na Shed Western Bar no dia 2 de outubro, a partir das 22h30. Os irmãos de muito talento fazem sucesso por onde passam independente da faixa etária e prometem lotar a casa noturna em Curitiba.
Victor & Leo são produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos que apresentam nos shows um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. No line up, o público da Shed poderá ouvir canções como “Água de Oceano”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Quando Você Some”, “Meu Eu em Você”, “Borboletas”, e a mais nova “Viva Por Mim”.
Os irmãos mineiros são considerados a mais importante dupla sertaneja da nova geração. Victor & Leo colecionam prêmios e indicações. A dupla já concorreu em quatro edições do Grammy Latino, ganhou Prêmio Multishow, Melhores do Ano do Faustão, Prêmio da Música Brasileira, entre outros.
Atualmente trabalham seu 11º álbum, intitulado de “Viva Por Mim”. O repertório apresenta importantes referências à música sertaneja de raiz, mas também dá espaço para outras influências, como o rock, o folk, o R&B e a Black Music. As canções “O Tempo Não Apaga”, “Na Linha do Tempo” e “Tudo com Você” já são sucesso em todo o Brasil.
As vendas dos ingressos já começaram ao preço de R$ 100,00 feminino e R$ 200,00 masculino nos pontos de venda no Taj Bar, Santa Marta e Disk Ingressos. Reservas de camarotes e mesas e mais informações pelo telefone (41) 3079-6151.

Serviço

SHED CURITIBA
Endereço: Avenida Bispo Dom José, 2258– Curitiba (PR)
Telefone: 41 3079-6151
Site: www.shedbar.com.br/curitiba
Facebook: www.facebook.com/shedbarcuritiba 
Horário de Funcionamento: a partir das 22h

Fonte: Bem Paraná.

Nenhum comentário: