domingo, 21 de setembro de 2014

Victor Chaves: " Sempre fomos de costas para o modismo e de frente para nossas próximas criações."


Por Marília Neves

Victor e Leo participaram pela segunda vez do Villa Mix Festival. Desta vez, na edição São Paulo, que aconteceu neste sábado (20). No camarim, após agitarem o público que encarou uma garoa que teimou em cair durante toda a apresentação da dupla, os irmãos conversaram com a imprensa e falaram, entre outros assuntos, sobre uma possível retomada da carreira internacional. 
Em 2009, Victor e Leo lançaram um CD em espanhol e, Leo, não escondeu sua vontade de dar continuidade a esse projeto. “A gente tem objetivos, alguma ideia de concretizar a carreira internacional, por exemplo. Talvez a gente possa retomar. Tivemos que interromper a carreira por agenda, compromisso. Acho que possivelmente , quando estivermos mais tranquilos, mais para frente, a gente possa retomar”, afirmou o cantor, reforçando que, apesar disso, a dupla tem outra prioridade. “Nosso principal objetivo é continuar aprendendo, crescendo, vivenciando coisas novas, ousando nas músicas, essa é a principal característica nossa. Não parar nunca e não se prender ao que a gente conquistou. A gente sempre olha pra frente e, este, é nosso foco”, explicou Leo. 
A dupla também falou sobre mais uma parceria com Paula Fernandes. Após a faixa “Não Precisa”, Victor e Leo participam agora da inédita “Depois”, que está no álbum de duetos da cantora. O CD será lançado esta semana e já tem pré-venda pelo iTunes. Victor, compositor da faixa com Paula, contou como aconteceu mais esse encontro. “Somos muito amigos e nos falamos muito. Somos parceiros há bastante tempo. Estávamos batendo um papo sobre experiências de vida , isso e aquilo. Aí, dentro do papo que a gente tinha batido, fiz um apanhado do assunto abordado e fiz uma letra. Mandei pra ela, ela fez uma melodia e terminamos a música juntos”, contou o cantor. Ele já adiantou também que a faixa ganhará um videoclipe, gravado em Uberlândia. “A Paula é uma grande amiga, parceiraça de música. Acho que a gente vai sempre participar um do trabalho do outro ao longo da carreira. O resultado foi ótimo, adoramos e a música é linda”, seguiu o cantor. 
Jads e Jadson, outra das raras parcerias da dupla, também viraram pauta no bate-papo. Depois de tecer muitos elogios à dupla, com quem gravou a bem sucedida “Colo”, Victor falou sobre a identificação direta com o trabalho dos irmãos de “Jeito Carinhoso”. “Sempre fomos assim. Sempre de costas para o modismo e de frente para nossas próximas criações, o mais originalmente possível exercitadas. Nos identificamos com eles”, declarou o cantor.

Fonte: IG.

Nenhum comentário: