sexta-feira, 13 de março de 2009

Depoimento de Fã, Luciana Meirelles

Olá Vitetes...!
Como fico feliz em saber que há tantas pessoas assim como eu, apaixonada por Victor Chaves, e que com todo carinho montam poemas, depoimentos...enfim, demonstram um pouco do amor por ele escrevendo.
Luciana Meirelles mandou para nossa equipe hoje um texto dizendo sobre o abraço...Aquele abraço tão sonhado, que todas as fãs sonham em receber um dia do nosso Poeta. Achei muito legal o texto, bem a cara do Victor, que adora fazer textos, poemas, por isso estou postando aqui, vejam:

Luciana Meirelles

"Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......
Um abraço é algo espantoso...
é a forma perfeita de mostraro amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.
É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...

Guarde este abraço !
bjos
TE AMOOOOOOO"
Luciana, tenha certeza que esse abraço com certeza ele gostaria muito de receber viu! E ADOREI o seu depoimento, cheio de sentimento e carinho...Aí está, espero que goste, e OBRIGADA por compartilhar esse carinho conosco...!
Beijos de toda a Equipe...!

Um comentário:

Unknown disse...

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
AMEIIII...POR VOCÊS TEREM POSTADO MEU DEPOIMENTO AQUIR NO BLOG...E não tem que me agradecer pois ele mereceee."EU NÃO O AMO POR CAUSA DE QUEM ELE É, MAS POR CAUSA DE QUEM EU ME TORNO QUANDO ESTOU OUVINDO SUA VOZ... "ELE É O POETA DOS POETAS." Obrigada vocês,pelo o carinho.bjos
Ainda vo dah esse abraço.