terça-feira, 3 de março de 2009

Especial Victor e Leo na Rádio Connection



Radio Connection Universal - La Radio De Tu Especial apresenta:
Especial Victor & Leo

Domingo dia 08/03 a rádio Connection Universal, fará uma especial com duas horas de duração com a dupla.

Connection é uma rádio transmitida via internet, através de um chat as pessoas pedem suas músicas preferidas. Os programas são transmitidos no idioma espanhol. E o horário segue o de New York/ EUA. Esse programa em específico será transmitido em português. Ainda não tem um horário definido, pode ser das 18h às 20h ou das 19 às 21h (hora de Brasília), na dúvida melhor ficar ligadinho a partir das 18h.

Para participar do chat:
Ao entrar na página, na primeira vez pode ser que o chat não apareça, o que significa a falta do plugin do Adobe Flash Player que pode ser instalado pelo próprio site da Adobe pelo endereço http://get.adobe.com/br/flashplayer/ .
Após ter instalado o plugin, ou mesmo sem necessidade dessa instalação, o chat colocará um nick automaticamente, que deverá ser mudado para facilitar o reconhecimento dos ouvintes, para mudá-lo basta apenas um clique em cima dele e assim que aparecer a janela, apagar o que está escrito na frente de NOMBRE e escrever seu novo nick e teclar OK.

A dupla não estará presente, é um especial sem nenhum vinculo produzido pela rádio. Para curtir basta entrar no site e se deliciar.
Radio Connection



Agradecimentos a Paty

Nenhum comentário: