segunda-feira, 23 de março de 2009

Tema de Abertura da Novela Paraíso

Ola Vitetes...!

Como muitas devem ter visto, mas pra quem não pôde ver, acompanhar ou tempo pra assistir trago o video da abertura nova da novela Paraíso com a música DEUS e EU no Sertão.
Nossos meninos mais uma vez, como tema de novela, agora melhor ainda como abertura...
Como muitos reclamaram que a novela sendo sertaneja na primeira semana não tinha trago nenhuma canção do gênero como trilha, mas essa semana já nos prestigiou com o tema de abertura, fora Deus e Eu no sertão, a Paula Fernandes bem conhecida entre nós, e dos meninos também estará na trilha sonora da novela com a música Jeito de Mato... Agora é acompanhar a musica assim como Tem Que Ser Você em A Favorita.



8 comentários:

Unknown disse...

Lindo...arrasaram....foi uma bela surpresa.....LINDO DEMAIS!Ainda mais com essa música...que é especial!

Unknown disse...

A D O R E I...Eles arrasam sempreeeee!!!!

Unknown disse...

Fico em paz ao ouvir e ver a abertura da novela.Sinto-me no paraíso...

Unknown disse...

Nunca senti nada mais lindo, adorei de paixão, sua voz é maravilhosa.

Unknown disse...

Lindo essa voz faz a gente ter vontade de estar la mesmo no sertão, nao acreditei que era Victor e Léo, ficou um sonho essa musica se depender de mim o Victor sozinho pq ficou lindaaaaaaaaaa

fa disse...

Voz e estilo. Faltava-nos este encantamento, faz bem à alma e aos sentidos que dá sentido ao entendimento, proporcionando-nos momentos de imersão na simplicidade e beleza. Puro encantamento. Parabéns.
Fatima

Vanessa Neli disse...

Bom dia... "Deus e eu no sertão" é a o resumo da perfeição divina... Paz e Bem!!!

Marlucia disse...

Muito bela essa musica,deixa qualquer um emocionada é uma verdadeira historia de vida...Que cada um tem acontar,O amor é o mestre admirável que nos ensina a ser o que nunca fomos,muitas vezes com suas lições mudam completamente os nossos costumes...
Quando houvir recordei as minhas origem...