quinta-feira, 12 de março de 2009

VioLão Autografado Victor & Leo

Olá Vitetes...!

Essa tem que correr, mais uma promoção, agora concorrendo a um violão assinado por nossos ídolos. Não é o Godin A6 do Victor mas serve né?! kkkkk



A BAND FM vai sortear 01 violão autografado pelo Victor & Léo e para participar o ouvinte manda um SMS com a palavra FM violão para o nº 72261, e no dia 19 de março poderá ser o ganhador de um violão Di Giorgio autografado pelo Victor & Léo.


Inscrição por SMS

Inicio: 05/02
Sorteios: 19/03

Boa Sorte!!!

7 comentários:

edipo disse...

OI Vitor sou um fanzaço seu curto muito suas musicas de suas autorias como Amigo apaixonado Fada etç. Mais eu também toco e o meu violão quebrou e não posso tocar mais e na igreja não permite tocar misicas do mundo!Se vcs pudesse me dar um violão ficaria muito grato!rsrs falou um Abração pra dupla >Edipo Henrique Soares Brito Cidade _PAVÂO___MG.

edipo disse...

Sou eu de novo Edipo acho a musica tem que ser Voce muito boa encaixou na novela sertinho com a personagem maria do céu .rsrsr Edipo Henrique Soares Brito

edipo disse...

Não sou nada sem meu violão sou um cara muito timido e nas horas de tristesas e alegrias pego o violão pra toca !Se for na hora triste toco canto quase chorando suas autorias !Já na hora de alegria vcs sabém canto tão alto que a mãe pede pra cantar baixo!rsrs.Falou dupla sertaneja meus idolos um abração.rsrsrsrs

edipo disse...

Cantar é meu refugio minha vida não sei se tenho um dom + sei que canto porque gosto muito e também sei que posso aprender .

FC Negas Do Luan disse...

Victor e Leo amo vcs e queria saber se vai ter outro concurso desses o primeiro show que eu fui foi o de vcs em ariquemes-ro 29-07-10

Unknown disse...

passa lem casa pra tomar cafe depois...perdizes_ mg!!!! um abraço boa sorte pra vcs.

Jefferson P. Dietrich disse...

Olá... O que dizer de duas pessoas tão especiais que vieram ao mundo transmitir a paz, a alegria, o amor,fazerem deste um mundo melhor através de suas músicas?! Sou teu fã cara, admiro cada trabalho seu, suas composições e mais, sonho em um dia tocar com você! Vou investir e me esforçar ao máximo pra que esse sonho possa se realizar, afinal de contas "O sucesso está onde você enxerga, não pode ser um objetivo, mas uma consequência, faça algo por amor e o sucesso virá... Cuide de seus olhos para enxergar além da imagem!"(Frase extraída do encerramento do DVD Victor & Léo ao vivo em Uberlândia) Levarei comigo enquanto viver estas palavras, darei o sangue que corre nas veias, sei que a caminhada não será fácil, mas quem acredita sempre alcança! Meu nome é Jefferson Patricio Dietrich, e gostaria que soubesse que o pouco que aprendi sobre música foi vendo vocês, assistindo os DVDs que lançaram, com seus grandes sucessos que inspiram e continuarão a inspirar milhares de pessoas e darão forças para que possam realizar seus sonhos. Vocês só dão orgulho à nação brasileira, humildes, não escondem que vieram do campo, e isso é uma das maiores provas de que sucesso se alcança com humildade, caráter e muita dedicação! Victor & Léo, como vocês no passado, moro em um estado com pouco incentivo à arte da música, mas prometo que como vocês estarei sempre disposto a encarar cada dificuldade porque vocês foram, são e sempre serão minha maior fonte de inspiração na busca desse grande sonho! (Cerejeiras, Rondônia, dia 13 de agosto de 2011) Jefferson Patrício Dietrich, 19 anos, acadêmico de gestão ambiental do Instituto Federal de Rondônia - Campus de Colorado do Oeste. Sei que é difícil, é correria, mas seria o cara mais feliz do mundo se recebesse um EMAIL dizendo que leu o que lhe escrevi. Desde já muito obrigado e que DEUS continue a abençoar vocês, estarei sempre torcendo e rezando pela dupla! Sucesso sempre meus amigos. (EMAIL, jefferson_ifro@hotmail.com)