segunda-feira, 16 de março de 2009

Victor & Leo ganhando espaço na telinha da Globo!

Olá Vitetes!


Nossos queridinhos estão cada vez mais ganhando espaço na telinha. Hoje NÃO ESQUEÇAM, Victor & Leo no programa da Hebe, grudem na Sbt...rsrs.


Mas, além de estarem na Hebe, estarão também na novela das sete, que estréia hoje na Globo chamada Paraíso, vejam a notícia:




A novela Paraíso de Benedito Ruy Barbosa que estréia na próxima segunda-feira as 18:00hs na Rede Globo de televisão já começa causar ansiedade pelos amantes dos temas rurais e da música sertaneja.
Além da participação do cantor Daniel que fará o papel de Zé Camilo, personagem que foi interpretado por Sérgio Reis na primeira versão exibida em 1982, a trilha sonora contará com renomados artistas da música sertaneja. Zezé di Camargo & Luciano,Leonardo,Chitãozinho & Xororó e é claro Victor & Leo com a música "Deus e eu no sertão" provavelmente será escolhida hoje a tarde para ser o tema de abertura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa. Mais maneira de ver nossos ídolos, na telinha, é rápido mas gratificante, lembro que ovir tem que ser você, cada vez que tocava era uma emoção na Favorita... Bom fiquem ligados e vamos apreciar mais V&L hoje na Hebe