quarta-feira, 11 de março de 2009

Grazy - Show em Rio Claro

Olá Vitetes...!

Venho postar aqui esse depoimento EMOCIONANTE de minha amiga Grazy, que sempre me emociona muito. Show em Rio Claro, e lógico ela e Taty estavam lá, marcando presença e fazendo a diferença como em todos os shows que vão...
Me senti muito honrada quando me ligaram apenas pra mim escutar um pedacinho do show, já que tinhamos combinado de ir mas infelizmente não pude estar presente, mas com certeza estava lá com meu coração.

Veja o depoimento e as belas fotos:

Ola fadas e Borboletas espero que todas estejam muito bem!

Eu estou ótima!
Fui a mais um show dos meus amores Victor e Leo. Foi na Cidade de Rio Claro. Bem, para ter mais adrenalina qdo fomos buscar a Taty, meu carro começou a vazar gasolina, e qdo passamos por Limeira o pneu estourou, afffff, mais depois de tudo isso, logo chegamos a Rio Claro e tudo daí p frente foi maravilhoso. Chegando no portão de entrada ninguém sabia falar onde seria a entrada da área vip, então a Leozinha(Taty Tavares) tem mais uma de suas idéias.... Moço posso usar o banheiro? Ele disse: Sim! Kkkkkkkkkkk entramos p/ ir ao banheiro e não saímos mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ninguém sabia de nada lá dentro, quando nos aproximamos da área vip encontramos o Sapão (Equipe Victor e Leo) muito gente boa, nos cumprimento. Ai fomos perguntando e ninguém sabia de nada, um cara disse: eu sei onde vai ser a entrada, vem comigo, nos fomos e ele nos leva p/ frente do camarim kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai fomos perguntando e ninguém sabia de nada, um cara disse: eu sei onde vai ser a entrada, vem comigo, nos fomos e ele nos leva p/ frente do camarim kkkkkkkkkkkkkkkk Ai fomos dando volta pelo recinto inteiro, passamos atrás do palco e os meninos que estavam montando o som do placo e gritam tiram foto da gente! Nesse momento estávamos tirando foto da carreta deles, ta linda com foto nova! Ai fomos dando volta e conversa com um ali, outro aqui, todos que conversamos falavam ficam aqui batendo papo, não da na, vcs já estão aqui dentro. Ai fomos para o camarim de novo conhecemos o segurança Nilson, super gente boa! Falou ficam aqui, ai foram varias risadas, uma hora ele entrou dentro do camarim e eu bati uma foto ele disse nossa achei q fosse um raio kkkkkkkkkkkkkkkk, ai ele começou a tirar foto p/ gente da comida deles kkkkkkkkk, deu água p/ gente beber, foi muito bom, rimos muito. Ai fomos para frente do palco isso já com a pulseira na mão pq a Taty conseguiu pegar



Camarim

Ônibus




E ficamos de frente para o palco, só Victor e Leo na nossa frente. Ai fizemos mais amizades com dois seguranças e ficamos batendo altos papos ate o show começar. Conhecemos mais umas meninas, o povo estava animado d+. Quando foi anunciado que o show ia começar me deu vontade de chorar. Ao ver as cortinas se abrir e ver os meninos da banda fiquei super emocionada, comecei a fazer coração no ar para o Luciano, o Daniel p banda toda. Ai ao fundo entra o anjo chamado Victor, aiiiiiiiiiiiiii gritei tanto não acreditava que ele estava ali bem na minha frente, ele estava lindo, simpático, carinhoso, atencioso ai mostrei uma das minhas plaquinhas dizendo: POETA QUE AMO! Ele olhou p/ mim deu um sorriso e piscou aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quase morri de novo. Ai entra o Leo lindo de viver! Simpático, sorridente, atencioso, qdo ele vê que a Taty estava lá ai o sorriso ficou maior ainda! Ai foi maravilhoso, cada plaquinha que mostrávamos para eles era sorriso deles e da Banda. O Luciano fizemos uma especial pq o conhecemos, e escrevemos LUCIANO CHEIROSO, ele ficou todo tímido, mais com um sorrisão no rosto. Qdo eles cantaram VOCÊ SABIA, ai eu morri...fui ate o céu e voltei! Amoooooooo é minha musica predileta do Cd novo, ai foram mais sorrisos do Victor.







Quanto tocou Timidez, tínhamos uma plaquinha para essa musica ai que queria mostrar a plaquinha e filmar ao mesmo tempo kkkkkkk resumindo a filmagem ficou em 3 vídeos que não da p ver nada direito de tanto que eu pulava e gritava e a Taty ainda falava Grazi mostra a plaquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ahh... cada vez que eu mostrava a plaquinha e o Victor e o Leo piscavam eu levava um tapa nas costa de uma moça que estava lá do meu lado kkkkkkk ela gritava: Mostra outra p/ele ehehehe ....eles estão olhando, e “dali” tapa nas minhas costas kkkkkkkkkkkkkk.Também houve um momento inesquecível pq tocou Tanta solidão e no refrão : Queria ao menos uma noite de amor, a Taty contava para o Leo e eu apontava ela para ele, e os olhares dele p/ ela é melhor abafar o caso! Kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai liguei para Katty pq disse que ela estaria conosco nesse show, e deixei ela ouvir eles cantarem duas musicas foi emocionante! A Taty no final do show ganhou de presente mais uma toalha do Leo eita amor!!!..... O Show foi magico... eles estavam muito bem de espirito e isso ficou tranparente no show, contavam e tocavam com a alma, foi lindo demais. No final tentamos ir p/ tras do palco a Taty conseguiu passar mais eles ja estavam dentro da Van, não foi dessa vez que conseguimos abraça-los mais tenho certeza que logo isso vai acontecer de novo.A volta p/ casa foi tranquila graças à Deus e sempre ficamos com o gostinho de quero mais!



Agradeço a Deus por tem nos acompanhado em mais um show e ter reservado esses momentos tão especiais.
A minha amiga que tanto amo e admiro Taty Tavares.
E a Katty q não estava lá de corpo mais estava em nossos corações.
E para finalizar ais meus amores Victor e Leo que cada dia amo e admiro mais!
Bjão
Grazi


Gra, só tenho a te agradecer pelo carinho de sempre viu! Tenha certeza que está no meu coração SEMPRE...!
Super beijos...
e obrigada por sempre nos emocionar com seus depoimentos viu!

2 comentários:

Susana Urbano disse...

Grazi, teu depoimento está emocionante. Parecia que era eu que estava vivendo tudo isso e confesso que meu coração acelerou pensando que meu sonho é um dia estar no lugar q vc estava. Meu nome é Susana, sou gaucha, tenho 38 anos, advogada, e tenho um filho lindo de 13 chamado Lucas. Meu filho e eu somos completamente apaixonados por Victor e Leo. Fomos ao Planeta Atlantida assisti-los. Foi mágico! Nosso sonho é um dia poder, pelo mínimo, chegar perto dos "guris" V & L, tirar fotos, sorrir para eles, e quem sabe abraçá-los. Não sei como posso conseguir isso. Seria um grande presente para o Lucas e para mim. Por favor, me mande por e-mail, como devo proceder para quando eles fizerem show no RS eu conseguir entrar com o Lucas na área VIP. Um grande beijo!

Susana (magna-fenix@hotmail.com)

As morenas disse...

olá,grazi! sou sandrevania tenho 15 anos..
Nossa amei seu depoimento queria eu estar aí no seu lugar.
fui ao show de victor e leo em garanhuns dia 12.04.09 foi o momento mais emocionante da minha vida , eu moro em petrolina mais estava viajando para garanhuns quando sou do show de V & L.
tinha esperança de ir ao show mais os dias se passaram e chegou o grande dia eu não havia comprado o meu ingresso chorei muito por pensar que não poderia ir já havia perdido as esperanças, mais aí poucas horas antes do show minha prima me chamou para ir fiquei super emocionada.eles chegaram ao show 3:00 hs da manha por que estavam no programa do faustão para receber o premio de melhor musica do ano. quando abriu-se as cortinas vibrei muito...aff foi um sonho que realizei .esse show ficou marcado.
houve um show em juazeiro cidade vizinha a petrolina mais não tive a oportunidade de ir dia 19.03.09.
chorei muito mais fazer o que valeu a pena esperar outro show .
E o meu grande sonho e poder conhecer, falar com victor e leo pessoalmente.
Amo muiiiito vocês victor & leo....