sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Algumas fotos e vídeos do show em São Luís do Maranhão

Ontem, dia 27/08/09, Victor e Leo realizaram mais um show em São Luís do Maranhão, abaixo algumas fotos e vídeos...







E mais uma vez, Leo mostra sua preocupação com suas fãs...No momento mais esperado por todas, hora em que eles jogam suas disputadas e desejadas toalhinhas, alguém pega a toalhinha direcionada a uma certa fã, Leo vendo ela chorando pede que devolvam a toalha para ela, num gesto muito nobre da parte dele...Vale ressaltar meninas, tomem cuidado nessa hora, pois muita gente acaba se machucando, sendo pisoteada, enfim...inúmeros acidentes podem acontecer nessa hora...Por isso fiquem atentas e atentos para não se machucarem, e tbm não machucarem ninguém!
Vejam o vídeo:



E todo mundo canta: Tem que ser você!



Fonte: Kamaleão.Com

4 comentários:

Lay disse...

q lindo....como sempre V&L maravilhosos...e meu Vi muito gato de camisa xadrez vermelha...até parece q ele leu aqui q eu tava com saudade de ver fotos dele assim...hehehe

amo esse menino lindu...e continuem brilhando pelo nordeste, pleo Brasil e pelo Mundoooo....vcs são lindos....inesqucíveis!

Unknown disse...

Thielly Natasha
Adorei o shwo que vcs fizeram em são luis chorei cantei fui no cèu e voltei pra terra ouvindo vocês canterem.È inesplicavel o carinho que cinto por vcs, deichei de trabalhar sò pra curte pois issso só acontece uma vez por ano e quando acontece o que cinto por vcs nem tenho como expressa com palvras mais sò sei que amo vcs e sempre vou amr por toda minha vida.

Anônimo disse...

esse show foi perfeito, maravilhoso,nunca pensei que fosse ficar na frente, olhar eles de perto, chorei, berrei,cantei, tremia de tão nervosa que eu estava,minha garganta ficou inflamada, mas tudo isso valeu a pena, pelo a imenso amor que sinto por vcs!!!!!!!!!

Anônimo disse...

victor infelismente nao tenho como me aproxima de vc mais uma vez ficaremos p nos encontra em outra vida. achei vc mais vc nao me encontrou.