quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais um depoimento emocionante do show de Indaiatuba!

Victor e Helena
"Realmente esse show foi surpreendente....já não acreditava mais que eu e Ana seríamos chamadas para o camarim. Eu vi o Victor lendo o cartaz da Cris, mas não vi ele lendo o nosso, aliás, a impressão que eu tive é que ele nem tinha nos visto no show. Aí acabei concentrando minha atenção no Leo, que pelo menos estava olhando pra gente. Mas o show já tava acabando e nada de eles falarem alguma coisa. Aí o Leo mostrou duas meninas na arena dizendo que ia tirar foto com elas...aí foi que desanimei mesmo...achei que não ia ser dessa vez. Debrucei na grade e fiquei falando um pouquinho com a Cris, quando vejo o Victor falando com o assistente de palco e o segurança e apontando pra gente...na hora pensei: será que tá acontecendo de verdade? Será que vamos conseguir entrar? Aí veio o segurança e chamou a gente...deu confusão porque puxei a minha filha comigo (ela já tinha ficado de fora na outra vez que eu consegui camarim, se fosse preciso eu ia dar minha vez pra ela), só podia entrar duas, mas acabaram liberando...

Ana Clara, Helena e Cris Lustosa

..Entramos nós três no camarim...o Luis Antonio já começou a querer ajeitar a gente pra tirar a foto todo mundo junto...perguntei se podia ser separado, acabou deixando. Eles nos receberam super bem, muito carinhosos, eles estavam demais e o Victor, todo falando certinho: Que bom revê-las! Primeiro foi a Cris, depois a Ana Clara (tadinha, chorava abraçando o Leo), o Victor segurou o rosto dela com as duas mãos e falou que ela era linda. Nessa hora a Cris já tinha saído, estava só eu e a Ana Clara. Aí chegou minha vez...cheguei perto do Victor perguntando se podia dar um abraço demorado...ele: claro que sim! Nossa...que abraço, matei minha saudades. Agradeci por ele ter nos recebido, falei o quanto a gente gostava deles...ele me dava o rosto pra eu beijá-lo...meu Deus, tasquei vários beijocas nele....não tava acreditando que tava acontecendo, parecia um sonho. Ele me segurava pela cintura e falava olhando nos meus olhos...morri mil vezes! ...

Ana Clara com a dupla!
....Aí chegou a vez do Leo...falei pra ele que ia dar um abraço apertado...imagina o que é receber um abraço apertado daquele homem!! Olha, é difícil descrever o que a gente sente nessa hora, porque gostamos tanto deles e esperamos muito por esse momento! Falei das novas músicas, que eram lindas, agradeci por ter nos recebido. E ainda pedi pra tirar foto separada com cada um....eu estava abusada mesmo! Fui me despedir do Victor, outro abração, ele disse que gostava muito de ver a gente nos shows, que nós estávamos sempre com eles e nos agradeceu muito pelo carinho...nossa...tava esquecendo de dizer....segurei o rosto dele com as duas mãos e disse que tinha muito carinho por eles...mais um beijinho naquela bochecha linda. Fui no Leo, me despedi, nem me lembro direito o que falei, mas saí do camarim pisando nas nuvens. Já entrei outras vezes no camarim, mas esta vez foi especial...como eles já nos conhecem depois de tantos shows, fica uma coisa mais bacana...eles também ficam mais a vontade, eles estavam super fofos! Pra quem tenta entrar no camarim e ainda não conseguiu, não desistam, porque é um momento inesquecível."

Helena irradiante com a dupla!

Vejam algumas fotos que Helena tirou duante o show:






Parabéns Helena por ter alcançado a "felicidade", obrigada por compartilhar com todos do Blog!

2 comentários:

virginia disse...

maravilhoso de maisssssssssssssssss

virginia disse...

amooooooooooooooooooooooo