quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Show em Santa Luzia, momento vivido pelas meninas do Blog Sem Censura!

" Perfeito! Indescritível! Espetáculo! Inigualável! Fenomenal! Especial! E ainda me faltam adjetivos para descrever como foi perfeito o dia 15/08, onde as 14 amigas puderam curtir nossos meninos mais uma vez.O último sábado dia 15 ficará marcado para sempre em nossas mentes e em nossos corações. Uma sucessão de fatos e acontecimentos que culminaram no maravilhoso show de Victor e Leo, a razão, a causa de tudo que aconteceu de tão bom neste dia tão lindo, mágico e especial. Não poderia deixar de ser diferente.Começamos o dia indo buscar no aeroporto nossa amiga Ariane.

Mais uma vez V&L foram super atenciosos e carinhosos com os fãs.

Tiramos muitas fotos, fizemos muita farra até que o tão sonhado show começou ... Victor entra lindo, encantador, com aquele sorriso gostoso de se ver, a satisfação estampada na face e logo em seguida Leozinho entra, majestoso, divino e cheio de alegria nos contagiando ainda mais ..... Como era um evento de axé também, muitas brigas foram o motivo de paradas no show, e a todo momento Vic e Leo paravam o show para darem uma bronca nos arruaceiros. Nada mais justo, pois a maioria estava ali para curtir os shows e não ficar arrumando confusão... E o show continou lindo, Victor falou mais uma vez no DVD, será mesmo dias 03 e 04 de outubro em São Paulo.... E convidou a todos os fãs a comparecerem ... claro que vou né????? Afinal um convite de Victor e Leo, não podemos dispensar .. hehehehe

Alguns momentos marcantes do show:

Como dito acima por várias vezes os meninos interromperam a festa para acabarem com as brigas. Victor pediu para não jogarem latinhas para o alto, que isso eles não admitiriam. E bem no meio da música nova, Ao Vivo e Em Cores o que acontece? Uma briga, estragando a magia do momento. Porém a briga foi logo alertada por V&L e contida pela segurança local.

Ainda falando sobre as músicas "inéditas" (acho que já não são mais inéditas né... rrsrs). Ao vivo e em cores o toque, a melodia, a magia são outras. É diferente sentir as músicas tocadas e cantadas ao vivo. Especial! Foi ressaltada a boa energia de Minas onde Leo disse: "podem gravar isso pois só em minas isso acontece." Se depender de nós a energia será sempre a mais alta e positiva SEMPRE! Realmente Minas é especial na vida deles!
Apresentação dos 2 novos músicos: Rogério e Márcio, novo violonista e tecladista, respectivamente.
Resolvemos puxar uma música que já não faz mais parte do repertório, mas que para nós é muito especial. No meio do show começamos a cantar a música O Cuidador do Fogo, e eles adoraram, Victor disse assim: É uma intimação??? Nós respondemos: "Siiiiiiiiiiiim". Victor: "Então cantaremos com prazer..." E começaram a música ..... momento único, Leo cantou com tanta magia, graça e perfeição, que parecia nos agradecer por termos puxado a música .... Realmente foi um momento muito especial e só temos a agradecê-los por terem nos proporcionado tal alegria!
Leo com todo seu carisma e simpatia desceu do palco para o delírio dos fãs. Mandou beijo, pegou na mão, foi super solícito!
Ao final do show, como de praxe V&L agradeceram a todos e o Victor num gesto muito lindo se ajoelhou diante de todos. Momento único que será sempre guardado na memória!
Éramos 14 amigas, todas se conheceram através de V&L .... 14 energias lindas .... Lilian, Paty, Wanessa, Rosana, Michele, Tatiane, Angélica, Aline, Camila, Marina, Liliana (Ipatinga MG), Ariane (Barueri SP), Márcia (Colatina ES) e Fernanda (Vitória ES) ..... Cada momento, cada segundo, cada foto, cada sorriso, cada gargalhada, cada flash valeu.... valeu demais ... foi sem dúvida o melhor show das nossas vidas .... e creio que da vida de cada uma de vocês também .....
Fomos embora com a certeza que Deus é muito mais que tudo que possa querer nos destruir, nos denegrir ou fazer mal... Esse encontro foi a prova de que vale a pena sonhar e lutar pelos seus ideais sempre....

E foi assim mais um show, mais uma aventura e diversão ....

Beijos no coração de cada uma que esteve presente e principalmente nos corações de Victor e Leo.......

Lilian Dornellas e Paty - BH - MG
A Victor e Leo só temos a agradecer pela reciprocidade de carinho, atenção e amor, nos faltam palavras para descrever o que sentimos e o quanto vocês são especiais em nossas vidas. Obrigada por existirem!!!


E a vocês amigas queridas, o carinho e diversão que juntas passamos..... Agora é aguardar a gravação do DVD para que possamos nos reunir assim novamente.... O mais bonito é isso, amizades sinceras e verdadeiras formadas através de um elo comum: V&L.
Obrigada meninos por colocarem estes anjos amigos em nossas vidas.
"



Agradecemos a Lili e a Paty por compartilhar esse momento tão especial conosco também e aproveitamos para parabenizar o excelente trabalho que o Blog Victor e Leo Sem Censura tem feito, dedicando sempre muito carinho e atenção com a dupla e com os fãs!


2 comentários:

Anônimo disse...

Oh meninas, QUE LINDO momento...AMEI ler o depoimento...

PARABÉNS as 14 energias que fizeram o show ser tão especial...!

Beijão meninas, e OBRIGADA Paty e Lili pela atenção....!

Unknown disse...

meninas que emoção heim??? estava la tambem e adoro esses dois... esse show em santa luzia foi demais!
queria me comunicar mais vezes com voces pra compartilharmos mais experiencias e babarmos nesse dois grandes artistas...bjs