quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mais uma aventura da Cris Lustosa, dessa vez em Carapicuíba!

"Oi Pessoal!!!
Bem...e aqui estou eu dinovo, depois de mais um show, pra contar pra vcs como foi nossa aventura rumo á Victor e Leo...desta vez nossa concentração foi em Carapicuíba...um lugar onde eu realmente não imaginava estar nesta ultima noite de sexta feira...A coisa toda teve inicio por volta do meio dia de sexta feira...era minha folga e eu estava toda feliz e tranquila por estar curtindo meu merecido descanso, e então resolvi entrar no msn pra jogar conversa fora...e foi aí que tudo começou....Apareceu a Alê em sua janelinha piscante do msn me chamando e falando que iria ao show...eu comentei naturalmente aquele "Ahh queria ir tb", q vc sempre comenta qdo alguém vai em algum lugar q vc hipoteticamente gostaria de ir...mas claro que não tava querendo dizer no sentido d q eu iria!rs Ahhhh pq eu fui falar....na hora começou o bombardeio daquele membro do quinteto das bolotas...."Ahhh Crisss!!! Vamu!Vamu!Vamu..." e em seguida vem a chuva de argumentos.... "Eu já te vejo ingresso que o Caio tem sobrando....a gente faz isso, a gente faz aquilo...." e pra garantir q eu ficasse balançada ainda veio a chantagem emocional "Sou uma bolota triste e sozinha....vc tem que vir..."e todo bla bla bla que obviamente acabou com o meu "sossego de folga"...á partir daí eu já incorporei o espírito de fã que naquele dia até então estava adormecido e cansadinho ainda por conta do show de Indaiatuba de 4 dias antes!!!(Meus neuroniozinhos que tavam lá de pijama, cabelo desarrumado,lixando a unha, uns na rede curtindo a vida boa, trataram logo de dar um pulo e gritar "EEEEE!!!!Show! Show! Show! Vestiram a camiseta de "Victor e Leo" e começaram a agitar!!!) Conclusão...liguei pra chefa, aproveitei a crise de faringite q eu havia tido na Quarta feira, pra dizer q eu tinha piorado (Desculpa Deus!rs), consegui minha dispensa temporária, avisei a Alê que eu iria...e ela tb já tratou de intimar a Lili que era a única bolota que faltava e pronto....combinamos que nós 5 iríamos pra Carapicuíba!!!...

...Corri tomar banho, almocei, me arrumei, peguei as bolotas e lá fui eu pra rodô pegar o bus pra Sampa!
Cheguei em Sampa e fui pro Terminal da Barra funda p encontrar a galera...saímos de lá por volta das 19hs e seguimos pra Carapicuíba.
Chegando lá fomos dar uma conferida na arena e veio á decepção...grades altas e uma visão nada nada favorável...Ahhhh foi nessa hora tb que encontramos mais carinhas lindas conhecidas da SC....enfim conheci pessoalmente o "Renatinho" e Lu irmã dele....adorei!!! Muito bem....Cibele Lili e Caio foram dar uma vasculhada pelo lugar pra ver se encontravam um tal amigo da irmã da Cibele que fazia parte da organização do evento pra ver se ele poderia nos ajudar a conseguir ficar no brete. Passado um tempo eles retornaram dizendo que o cara estava por la...mas não sabíamos onde!rs
Decidimos então ir pra perto de uma das entradas de acesso "vips", á fim de esperarmos o cara passar, pra gente poder atacar!rs
O tempo passou...e Ari, a bolota que faltava chegou!rs Só faltava o tal cara aparecer!!!
Passado mais um tempo, enfim o cara passa e o segurança o chama, dizendo que queríamos falar c ele (detalhe q não conhecíamos o "ómi" então qdo ele passou, mais parecendo um mendigo...a gente nem sonhou que fosse ele o tal "bambambam!"rs). Muito bem...explicamos nossa situeixon...e ele pediu p q aguardassemos....nisso ele entrou...voltou...apontou nós 3 (eu Ale e Cibele) pro segurança, disse pra liberar p gente depois e saiu andando rapidamente, sem nos deixar tempo de dizer q na vdd precisávamos da liberação do brete não só pra nós 3, mas sim pra 8 pessoas q compunham nossa imensa galera!rs...

...É claro que nós não desistimos e resolvemos continuar ali á postos pra tentar negociar com o segurança a entrada do "povo". Tempo vai...tempo vem....tiramos fotos...fomos comer...conversamos...rimos...ficamos agoniadas imaginando a possibilidade de termos que ficar na arena....vimos o povo vencedor da promoção da Radio Tupi,se preparar p entrar no camarim,recebemos um monte de camisinhas da "muiézinha' q tava distribuindo, aliás..pela quantidade de camisinha q ela nos deu, devia ta pensando que íamos dar mais que "chuchu na cerca", mas na verdade,só cogitamos jogá-las pro Victor no palco..ou fazer balãozinho pro Leo!ahahahahah (só cogitamos é claro!!!!rs).
As horas se passaram....as pessoas foram chegando chegando, formando um "auê" de gente querendo entrar, e nós, sem saber o que faríamos...O povo foi tentando se arranjar como podia...cada um bolando sua estratégia pra chegar até o tal do "brete"até que o segurança nos chamou...quer dizer...chamou só eu, a Ale e a Ci, como havia combinado antes, mas depois de nossas tentativas de negociação, disse que talvez liberasse tb a entrada da Lili e da Ari... não podíamos ser um quinteto repartido né?rs
Ok...entramos as 3 primeiro...chegamos até uma grade onde havia ja uma concentração de gente e.... e nada! De onde estávamos mal conseguiríamos ver os meninos..o lugar era horrível...e nossa decepção foi instantânea...Tanto sacrifício pra ficar ali? Então teria sido melhor correr feito vaca no meio da arena! Aliás falando nisso....bem nessa hora liberaram os portões e nós vimos aquele mundo de gente correndo e correndo rumo á....corda!!! Isso msm...botaram uma corda na arena!Oo Que separava ainda mais o povo da grade e os distanciava aindaaa mais dos meninos! a coisa tava "crazy" msm!!!
Resolvemos então dar uma vasculhada no lugar pra tentar achar alguma saída...algo que nos levasse á frente do palco...que parecia totalmente inacessível no meio de tanta grade!!!...

...Tentamos ir pelo caminho da arena msm...mas além de vermos que lá a visão tb tava péssima...tudo que consegui lá foi tomar uma "bonézada" na cabeça!!!¬¬ (Eu já disse o qto eu odeio essa distribuição de brindes antes do show né? E que odeio mais ainda a reação da pessoas que agem como se aqueles bonés de propaganda fossem diamantes raros...pq se matam pra pegar aqueles "benditos" bonés?????),enfim...fomos escoltadas por um bom par de bombeiros que logo nos tiraram do "lado de dentro" da cordinha....então voltamos pro "lugar ruim" dinovo!rs Felizmente a Ari e a Lili tb entraram e se juntaram á nós na busca pela solução do nosso problemão! E lá foram as bolotas rodar pra achar uma "saída' literalmente!!!
Pelo lado de "trás" do lugar...vimos que o único jeito de chegar até o brete era pulando grades...não uma...não duas, mas um monteeee..pra talvez chegarmos lá...pra talvez ficarmos por la! Mãs tínhamos que arriscar...e foi o que fizemos! Primeiro passamos por debaixo de uma grade...pra isso...nos jogamos "no chão" e usamos todo nosso lado contorcionista! Nisso eu já tinha sujado minha calça...minha blusa, batido com a cuca na grade e o escambal! Próxima etapa...escalar outra grade! (Pra mim, particularmente,foi uma das partes mais difíceis...já q eu sou um ser que moooooorre de medo dessas coisas de pular muro,pular grade,o q for...eu não pulo nem cercadinho...não pulo nem poça d'água!!!O que dirá uma grade alta daquelas...mas quando o lado fã fala mais alto é hora de soltar a "mulher aranha" q existe em vc...rezar e sair "trepando") Eu Com sacola...bolsa e medo,tremendo feito um bambu verde só ficava pensando "O que a gente não faz por esses meninos?"....e lá fomos nós...quando acaba uma grade e vc fazia "ufaaaa" logo vinha outra...era o próprio "no limite" do rodeio....acho que a única coisa q fez com que eu não caísse de boca, foi o medo de cair de boca na bosta!!!rs...

...E foi assim....que enfim...nos chegamos á frente do palco!!!! Hora de comemorar? De uhul? De vitória? De jeitoooo nenhum....Nossa luta mal havia começado! Aquilo tinha sido apenas uma etapa de toda nossa jornada...quando chegamos ali, nos deparamos com mais um big problema..os seguranças!!!
Algumas pessoas "doidas" assim como nós, tb fizeram a escalada toda e chegaram ao brete, e tb se depararam com aquele monte de seguranças que prontamente foram nos "convidando" a nos retirarmos de la....e obviamente nós fomos prontamente nos negando á sair!!!
Foi aí que começou a confusão....segurança p la...segurança pra cá...todo mundo mandando a galera sair....e a gente grudada na grade, dizendo que não...os seguranças chamaram então toda "renca" de seguranças feminina pra nos tirar de lá...Eu nessa hora já tava morrendo de medo!rs Mas aí a Ale me disse...Cris...gruda nessa grade e não sai por nada! E eu segui o conselho dela!rs Grudei igual super bonder e la fiquei...até que veio um segurança que já tinha implicado comigo e com a Lili láaaa no show de Americana em Junho...e o pior é q a figura me reconheceu e falou "Ahhhhh vc dinovo?" "Eu lembro de vc!!! Vc e sua amiga vieram fazer bagunça aqui tb né?" e eu "Ahh eu tb lembro de vc!!!Pelo menos vc sabe que eu sou fã msm viu?!rs E eu não vim bagunçar! Vc que já veio implicar comigo dinovo!!!", e nisso ele já mandou os seguranças empurrarem todo mundo...ficava la "Pode empurrar...tira todo mundo...ngm pode ficar aqui!!!' e la vinha o outro tb falando "Sai gente..vamos sair!!! Empurra!!!" e aí vinha a mulherada nos empurrando...e a gente colada na grade!rs Até que as seguranças arrastaram a Lili e a Cibele pra fora e a gente entrou em pânico! Eu tentava pegar na mão da Lili pra ela não ir...mas foi total "E o vento levou!!!".
Com 2 bolotas pra fora....e mais outras 2 meninas que foram literalmente arrastadas de lá...(uma delas chegou a cair Oo!!!),ficamos "lutando" contra todo aquele exército...rezando pra que o show começasse logo e a gente conseguisse ficar lá!!!...

...Enquanto lutavamos....a Lili e a Ci faziam todo o trajeto de pulos de grades dinovo..pra poder voltar pro brete!!! E finalmente quando estávamos já sem saber mais o que fazer...apareceu o segurança dos meninos (Ronald) no canto do palco, que vendo nossa "batalha", chamou o segurança e pediu pra que nos "deixasse em paz". Ufaaa!Ufaaaaa!Milhões de vezes ufa!!! O segurança baixinho que invocou c a gente em Americana ficou com a a maior cara de taxo, enquanto eu falava...tá vendo? tá vendo? Eu falei!Eu falei!ahahahahaha
Nisso o show começou...e mais gente foi chegando ao brete...inclusive a Lili e a Ci que voltaram, mãsss uma das seguranças ainda deu de implicar com a Cibele, e não queria deixar ela lá...disse q ja tinha tirado ela q ela ia sair...e toca a gente falar c a "muié"...o Victor já lá fazendo "o ôôô dele" e eu pra segurança..."Moça! Deixa ela!Ela tá c a gente...a gente se responsabiliza!!!" (como se a Cibele fosse uma terrorista pronta pra jogar uma bomba no lugar!!!), e a Cibele, que sempre é tão quietinha mostrou seu lado guerreiro e não arredou o pé! (Aeeee Cebele gostei de ver! Tá aprendendo!rs) felizmente...de tanto a gente falar p moça..."Ó lá o Victor...já começou...seu patrão nem tá vendo mais!"...Ela acabou desistindo e largando do pe da Ci!!!
Ennnnnnnnnnnnnnfim....depois de toda luta...conseguimos o nosso "suado" lugar privilegiado no "brete". E aliás....valeu o sufoco..pq a visão lá realmente era tudo de bom...quando eu vi o Victor sorrindo, de pertinho..pensei...valeu a pena!!!!
Bom...mas vamos esquecer um pouco o brete e falar do show:
Momento Timidez- Senti que o Leo tava meio "fraquinho" na dança dessa vez...mãs em compensação o Victor...pela amor de deus..o que era aquele homem? Dançou, rebolou, virou...remexeu o popo,sorriu, e quase nos matou do coração! Perfeitoooo!!!!...

...Momento Razão do meu astral- Acho q eles tão intercalando as musicas e decidindo ainda o que vai ficar...ao contrario de Indaiatuba que rolou "Lado errado"...dessa vez ela não entrou, mãs "Razão do meu astral" voltou e fez nossa alegria ao berrarmos "O fim é viveeeer...vendo voceeee sem mim!!!"
Momento Caminha quente- Victor pergunta pra galera se não estamos cansados, se não preferíamos estar numa caminha quentinha...e eu só ouço alguém dizendo "Só se for com vc!!!" ahahahaha ele tb tem que provocar né? Depois do coro de "Nãããããão!!!!", ele nos convoca pra então mandarmos energia através das palmas...a galera na hora obedece e ele diz que sozinho ele não teria energia suficiente pra retribuir..por isso chama mais energia pro palco...e lá vem o nosso sanfoneiro Luciano...trazendo energia e o som da sanfona...e claro..mais uma vez a dupla arrasa em Milonga, e pra completar Victor diz que não podemos ficar só numa música instrumental..que precisamos tb de uma música com letra pra cantar junto...e aí vem "Asa branca"....eles encantando e o povo todo cantando!!!! Mtu lindo!
Momento Gripe suína- Victor começa a falar e percebe que ja tava rolando uma briga básica por la (não ! não era eu enchendo ngm de sopapos!rsss), ele vê que os policiais resolvem o problema, retiram os baderneiros e avisa que se mais alguém brigar...vai ser retirado de la e ainda afirma que não é uma promessa e sim um juramento...que iríamos aproveitar cada segundo da noite pra trocarmos energias contrárias as que geram brigas...energias de paz, de amor, de união, de família e de respeito...E aproveita o gancho pra dizer que a gente tá num tempo as pessoas estão com medo da gripe suína, mas que esse medo não deve nem deveria chegar perto do medo que a gente deve ter da falta de educação, de respeito entre as pessoas...que ao ver em platéias quando os caras brigam,ficam muito tristes,vendo que tem um mundo onde o cara acha que é macho, pq defende a moral dele na porrada...e ainda completa dizendo...

..."Esse é o cara menos animal e menos gente...ele é quase nada...ele não sabe ser nem animal...pq animal não briga á toa...A gente vê no senado..todo dia uma cena da maior doença que existe...desonestidade!!! Uuuuuuuuuuu!!!! Arrasou Vitão!!!!
Momento Gravação - Ao anunciar a canção "ao vivo e em cores", Victor aproveitou tb pra nos dar o anuncio que tanto esperávamos "Nós gravaremos uma energia...não é exatamente um dvd...chamam de dvd...a gente chama de energia! Você grava antes as musicas ao vivo...aí coloca pro pessoal ouvir, finge que tá tocando, finge que tá cantando, vende, enche o bolso de dinheiro e chama de dvd....A gente vai chamar de energia, uma coisa real, em que trinta por cento é que nós fazemos musicalmente e setenta por cento é que vocês fazem de show!!" (imaginem a quantidade de gritos neste momento!rs) E aí veio o grande anuncio....dizendo que eles gravam nos dias 03 e 04 de Outubro no ginásio do Ibirapuera!!! (Nós já ficamos todas afoitas!como se fosse ser na semana que vem!!! Te ruma data definida..deixa o coração á mil!rs)!!!
Momento Ao vivo e em cores- Depois do grande anuncio da gravação...veio então o anuncio da canção....Victor diz "Uma das canções de nossa autoria, desse novo trabalho que a gente grava junto, e quem cantar junto..pra outras pessoas cantarem junto tb....e através disso servirmos ao mundo de alguma maneira..e essa aqui...Ao vivo e em cores!!!!" Ahhh foi lindo! E claro que nós cantamos junto!!! E o Victor ficou todo feliz ao nos ver cantando direitinho!!! Demais!!!
Momento kd a toalha?- Gente...Eu juro que essa toalha é magica!rs Lá foi o Victor...olhou, jogou a bendita...que passou pela mão da Cibele...aí eu peguei uma metade e a menina do meu lado puxou a outra parte e com isso a toalha caiu no chão...no msm eu segundo eu olhei pro chão e kd a toalha?rs A menina me falou...Vc pegou? e eu...eu não! vc não pegou? e ela! Eu não! Mas eu não vi ngm mais segurar a toalha!...

...Ela deve ter se desintegrado...ou é do tipo de toalha q só os inteligentes podem ver então eu e a menina não conseguíamos enxergar!rs Sinceramente em matéria de "pegação" de toalha eu sou uma negação!rs
O show acabou e é hora de voltarmos ao momento "trepadeiras"...lá fomos nós escalar todas grades dinovo....sobe desce...pula até chegarmos no lugar por onde os meninos iam passar...ou melhor...por onde o carro dos meninos ia passar!
Não demorou muito e a cambada de seguranças formou o cordão e lá veio a Mercedes prata empoeirada contendo nossa dupla!!!
Gritaria do povo,corre corre e eis que Victor abre uma fresta do vidro, causando o maior "vuco vuco" no pessoal....eu meio paralisada...só via um dedinho com um anel do lado de fora do carro! sendo agarrado por um monte de mãos!rs
O carro foi passando e quando estava la na frente....avisto um braço...um pedaço da jaqueta marrom do lado de fora acenando pra galera! Aii que bonitinho! O carro segue...e depois la na frente....pára!!! Lembrando dessa cena agora me veio á mente uma coisa....Sabe quando vc vê um cachorro correndo atrás de um carro em movimento feito um doido latindo latindo e quando então ele pára, o cachorro não faz simplesmente nada e vc pensa...que animal idiota!!!??? Pois eu acho que nós acabamos tendo esse "momento cadela" tb!rs Pq quando aquele carro parou la na frente, lá foi a galera correndo atrás, igual um bando de cachorro..sem nem sequer saber direito o pq...já que quando chegamos até o carro...o Maximo que pudemos fazer foi ficar olhando pro vidro escuro de onde nós não víamos nada...e de onde eles podiam ver nossas carinhas de bobas!rs Victor mais uma vez, lindooo...abriu um pouco do vidro...a galera ficou doida dinovo...depois ele fechou dinovo...o carro seguiu dinovo...a gente correu dinovo...rs Eu ainda fui de um lado..enfiei o carão..aí alguém bateu um flash e eu vi que tava na cara do Leo....aí corri pro outro lado!ahahahahahahaha E assim seguimos "levando" a Mercedes dos meninos até chegarem á pista!ahahahahahahahaha...

O mais engraçado é q só depois que passa é q vc se pergunta...pq foi que eu paguei um mico desses???Deve ser instinto!!! Bom...uma coisa é certa...daqui por diante toda vez q eu ver algum cachorro correndo atrás do carro não vou mais pensar "Pq diabos esse idiota ta correndo?"RS
Hora de voltar pra casa....ou melhor...hora de dar um "rolê"..e que "rolê"!!!Decidimos ir ao habibs pra matar a fome e fechar a noite com bate papo....mas como td com a gente nunca é simples...não achávamos de jeito algum o tal habibs...rodamos,rodamos rodamos....no inicio estávamos em 3 carros..até q um, se cansou de rodar e foi embora...restaram 2 carros...com 3 seres em cada um deles e nenhum que conseguisse achar o habibs!rs Conclusão....ficamos passeando por sampa, falando do show,cantando,vendo as fotos...mostrando a coxa do Victor pra Cibele em cd sinal fechado...a gasosa acabou...paramos no posto,abastecemos....o outro carro com nosso amigos morreu...ficamos rindo vendo eles empurrar....depois felizmente ele "pegou no tranco", e aí....Bom e aí já estava amanhecendo e eu já estava atrasada pra pegar o bus,voltar pra Bragança e ligar pra chefa para "dar satisfações". Acabamos no MC Donalds, onde só deu tempo de pegar meu lanche e a Cibele me levar pra rodô! Tomei meu café da manhã com MC cheddar e coca cola no bus e voltei pensando...."Aiii foi td tão bom...mãs será que eu devia msm correr tanto....passar por tantos perrengues por conta desses garotos?"... a resposta veio em seguida...olhando pela janela eis que vejo o q??? O bus borboletas passando do lado do meu bus! quando vi aquele carão do Victor passando pelo meu vidro levei o maior susto!!! Mas era o sinal que eu precisava pra ter ctz de que é esse rumo certo!...

Valeu Cris por mais uma vez nos proporcionar com detalhes toda essa alegria!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse dia vai ficar marcado, pelo show, pela bagunça, pelos acontecimentos, por TUDO! Cris parabéns pelo seu relato mais uma vez! Beijos

Anônimo disse...

Nossa nossa, um dia aprendo a escrever tão detalhadamente assim...Putz, até as palavras ela lembra, caracas....O.o
rsrs

Cris, sabe como fico feliz em saber dos seus shows, e ADOOOOORO ler seus relatos...Dou tanta risada...kkk...

Um grande beijo amiga, e nos veremos em breve!