segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fotos do show dia 15/08 em Minas por Sandra

Olá moçada...


Olha só, nossa amiga Sandra foi no show em Minas, com Victor e Leo e Claudinha Leite, e nos mandou um belíssimo poema, com várias e belas fotos, vale a pena conferir, e mais uma vez Sandra, OBRIGADA pela atenção conosco...



Desta vez foi “Ao Vivo e em Cores
“Que eu vi você
E senti seu toque
No meu ser
E também posso ficar ligada em você
Esperando te ver
Neste mundo real ou virtual
Mas hoje foi ao vivo em cores
E eu não vou esquecer
Porque fui tocada
Por ondas de amor vindas de você
E não precisa dizer adeus
Porque você com certeza
Esta guardado nos sonhos meus
E não precisa dizer adeus
Pois tenho um pedacinho de você no coração
E com certeza deixo um pouco de mim.
Em você
Porque, quem passa na minha vida
Não vai só
Nem me deixa só
Leva um pouco de mim
E deixa um pouco de si
Então pra que dar adeus
Se você esta levando um pedaço meu




OBRIGADA
Beijos no coração, paz, saúde, Deus e amor
Sandra De Almeida














Um comentário:

Unknown disse...

eu fuiiii.tava bom demais..eles sao demais..sou apaixonada com eles!!meus amoress amuuuuhhhh