terça-feira, 25 de agosto de 2009

Zelador do prédio de Victor e Leo vendia os cds da dupla

No início da carreira, o zelador Pedro vendia os cds e ganhava uma comissão. Hoje em dia, ele é assistente de palco.

No domingo, vocês acompanharam a caravana da dupla sertaneja Victor e Leo no Fantástico. O Canal F separou trechos exclusivos do início da carreira desta dupla.



"Pedrão é uma das pessoas mais simpáticas que já encontrei na vida, mesmo só cruzando com ele num hotel, num corredor de show, não precisa ser amigo nem conversar com ele pra perceber a simpatia que ele emana. Acho que assistente de palco é pouco para esse rapaz. Parabéns Pedrão você merece o reconhecimento de todos os fãs!"


Fonte: Globo.com

3 comentários:

Anônimo disse...

O Pedrão quem o conhece sabe o quanto gente boníssima ele é! O Quanto amigo e trabalhador é. Ele até que merecia uma porcentagem dos cd's atuais como disseram na reportagem hehehe...

lola duailib disse...

o show realizado ontem dia 27 em são luis do MA, foi maravilhoso...

é muita emoção, paixão, cantada por vcs que eu nem tenho palavra pra definir...

amo vc, VOLTEM SEMPRE!!!kellya Duailib.

Wadja Melo disse...

Realmente o meu tio Pedro é uma das pessoas mais maravilhosas que já encontrei na vida. Saudades dele! Tio saiba que mesmo estando longe, você sempre vai está em meu coração. Beijão