quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Relato Cris Lustosa em Indaiatuba - 09/08/09!

"Oi Pessoal!!!

Bom...Cá estou eu pra relatar mais um aventura..dessa vez o cenário foi a Festa do Peão de Indaiatuba que nos reservou fortes emoções, mas vamos começar do começo né?rsssPassei a semana toda pensando se ia ou não nesse show, pois como as meninas não iriam eu não conhecia mais ngm q estaria lá...não tava querendo ir sozinha. No meio da semana mandei um recado pra Helena perguntando se ela íria e no sábado a noite quando voltei de viagem vi que ela tinha respondido que iria sim...aí já me animei!rs Fui trabalhar no Domingo ainda pensando se ia ou não ia...Liguei pra Helena pra confirmar se ela ia msm...conversamos e ela disse q ia e que poderia me dar uma carona de Campinas pra lá e me deixar na rodo depois do show. Ahh era o que faltava pra eu me decidir!rs Falei... Eu vou!!!!Aí já que tinha resolvido ir fiquei pensando...hummmm queria levar um cartaz...mas ali de ultima hora tudo q eu tinha em mãos era sulfite e a impressora daqui do hotel...conclusão...pensei...vou fazer uma frase com 2 sulfites e levar!rs Agora..escreveria o que? Como eu tinha acabado de ouvir a nova música "Ao vivo em cores' e ela tava na minha cabeça resolvi escrever em uma das folhas "QUERO UM ABRAÇO...." E NA OUTRA "AO VIVO E EM CORES!!!" aí pra dar um "up" coloquei o "em cores" no wordart pra ficar coloridinhas as letras!rss Enfiei os sulfites dobrados dentro de um dos cardápio daqui do hotel,botei na bolsa e msm estando ainda cansada da viagem q havia feito no findi...saí um pouco mais cedo do trabalho..corri pra casa..tomei banho,lavei o hair, sequei o hair, me arrumei peguei a bolsa e corri pra rodô...tudo em 1 hora!ufa!rss Cheguei na rodô faltando 5 min p bus sair p Campinas!Cheguei lá por volta das 18hs, liguei p Helena que ficou de passar lá as 19hs, pra se encontrar comigo e com mais um fã dos meninos. Enquanto isso fui pro banheiro me maquiar...deu até pra passar esmalte!rs...

As 19hs me encontrei com a Helena e sua filha Ana, e tb com a Stefany e juntas seguimos rumo a Indaiatuba.
Chegamos em Indaiatuba pouco antes das 20hs e fomos pesquisar onde seria a melhor entrada pra já nos posicionarmos!rs
Falando com os seguranças descobrimos que o esquema de Indaiá era diferente da maioria dos rodeios..ao invés do lance de abrir os portões laterais e vir no meio do estouro da boiada...eles liberavam primeiro os portões do fundão...Aí montavam um cordão de isolamento humano enorme....pro povo ir seguindo atéeeee la na frente..e então só depois os portões laterais eram liberados...ou seja..o lance era ficar no portão do fundão!rsE lá fomos nós...quando chegamos ainda não havia ngm na espera!rs Ali começou a longa espera de todo show! Aproveitamos pra comprar churrasquinho de "gato", tomar água, guaraná,conversar e esperar.....passado um tempo começou a apresentação das provas dos 3 tambores....Até que o locutor falou p menina caprichar na prova que o Victor tava vendo... Olhamos no canto do palco e vimos ele e o Leo lá paradinhos olhando td!!!!Ficaram lá um tempão...o Victor toda hora puxava o Leo pra falar no ouvido dele...e tava com uma latinha de alguma coisa na mão!rs Msm vendo eles do tamanho de 2 formigas....o fato de estarem lá ajudou a nos distrairmos e a passar o tempo!rsTerminaram as provas..começou a montaria em cavalos e eles lá vendo os cavalos..e nós lá..vendo eles...até que anunciaram que começaria a montaria em touros...e veio o Yves chamar os dois...tadinhos acho q ficaram frustrados por terem q sair antes de ver os touros pulando lá...mas acho que já tava na hora de atender o povo no camarim.Bom..continuamos lá..vimos os touros...os peões caindo...o "olaaa" na arquibancada, locutor falando, premiação e foi tempo nisso!!! Muito tempo nisso! Até quem enfim quando já era quase meia noite..soltaram os fogos de encerramento!!!! Dessa parte eu gostei!rs...

Foi aí que chegou aquele batalhão de homens já se posicionando a nossa frente prontos pra liberação dos portões...fiquei até com medo pq nunca tinha entrado na arena nesse esquema!rsAbriram se as grades e lá fomos nós...me posicionei de forma que quando chegasse na grade eu pudesse ficar bem no meio..onde a grade era mais baixa e a visão era melhor...e lá fomos nós e o povão..varrendo o cordão dos homens q andavam de ré enquanto a gente caminhava falando 'vamo vamo vamo" ahahahahahahaha Foi mó legal...nunca entrei caminhando numa arena! Me senti mais segura com aquela homarada toda p dar apoio!rsEnfim...depois do nosso 'desfile" por toda arena eis que chegamos na grade! EEEEEEEEEE!!!!Os caras continuaram por lá...pra garantir a segurança do povo e pra nos atrapalhar com suas cabeças! A sorte é q o segurança q tava na minha frente..saía de la toda hora p resolver coisas e nisso la ia eu me enfiar na grade!rs Aliás ele foi tão legal que até tirou o banner gigante da Crystal da nossa frente..pra que pudéssemos vê-los melhor por entre as grades!rs.rs.

Mas enfim...vamos ao show:

Momento "viadinho": Quando o show começou do meu lado tinha um bichinho...ou melhor...tinha uma bichinha que ficava se apoiando no meu ombro e berrando "Victoooor!!! victorrrr!!!"UUUUU!!!AHHHH!!!Lindoooo" felizmente depois de um tempinho a figura sumiu e eu recuperei o meu ombro!rs
Momento Bolota- Já que minhas companheiras bolotas haviam me abandonado...só deu eu lá sozinha com uma bolota pink de nariz vermelho na mão!rs É claro que quando o Leo me avistou...e avistou a bolota morreu de rir!
Momento Mudanças- Em algumas músicas já percebemos a alteração nos arranjos,acho que por conta do novo dvd e tb com a entrada do novo violonista q ficou no lugar do Dan, e do tecladista, algumas canções ficaram com levadas diferentes..em "Você Sabia" já dá pra ver diferença...em "Timidez" o Victor tá fazendo uns lances diferentes no violão, em "Tem que ser você" tb. O teclado nas músicas tb ficou muito bom!..


Momento Lado errado- Tinha saído dos shows e voltou...mas com isso saiu "Razão do meu Astral"... O arranjo tá bem diferente..ela tá mais "suave" mas continua linda!
Momento "Ao vivo e em cores"- Victor anuncia..."Essa é uma canção nova que vai estar no dvd que a gente grava provavelmente em Outubro em são Paulo!!! (Eu dei o maior grito de EEEE!rs), não temos datas e nem local confirmados, mas quem se interessar, basta acessar nosso site que é o meio de divulgação que chega até vocês pra que troquemos inovadoras energias positivas...essa é uma canção nova que se chama 'ao vivo e em cores'!" Aiiiii que lindo!!! Eu que tinha decorado a letra, cantei baixinho pra não estragar o vídeo dessa vez!rs
Momento Muito Natural-Leo disse "Como o Victor já falou..vamos gravar nosso segundo dvd...em são Paulo, esse ano ainda, vamos divulgar logo logo e convidamos vocês pra estarem conosco. (ahhh nós estaremos Leo!rs), e agora a segunda música que tb vai tá no dvd...Muito Natural... Aiiii gente que música linda!que letra linda! que tudo lindo! Babei legal!rs
momento Pais- Victor diz Hoje de alguma maneira nesse show homenageamos o Dias dos Pais...eu gostaria de dizer para aquelas pessoas que como eu ainda não é pai...ou que já é pai, mas ainda não sabe o conceito da palavra, nós humildemente gostaríamos de dizer que o seguinte...Pai significa atitude,e atitude não se toma com palavras, se toma com atitude mesmo! Então se você é pai ou um dia pretende ser pai que você seja um exemplo pro seu filho de atitude...não de palavras! E as coisas que a gente faz hoje, sem ser pai de nenhum filho,vão servir de exemplo algum dia...para o filho que a gente tiver (Aí veio o momento sermão da noite"!rs )...Pq algumas vezes a gente vê daqui do palco, alguém arremessando latinha pra cima...A gente só quer fazer uma pergunta pras pessoas que arremessam latinha pro alto: É esse o exemplo que você quer dar pro seu filho?" Uiaaaaaaaaaa dá-lhe Victor!!!!ahahahahahahaha...



Aí voltou tocando olhou pra mim..sorriu e eu com cara de abobada não fiz nada!rs
Olhamos pro canto do palco e vimos um pessoal da equipe apontando pra gente e pedindo p gente esperar! (Bom...se eu tava no show..eu nao ia sair dali msm né?rs)...nisso desceu um cara chamando eu e a Helena pra entrar ali no brete... fomos lá e ja começou uma muvuca de gente querendo entrar tb....Entramos e felizmente a Helena ainda conseguiu entrar com a filha dela junto.. Só que nisso o cara pegou e falou pra mim...."Ahhh você não! Vc vai sair!!!" Eu fiquei doida na hora é claro!rs Depois do Victor ter me chamado, vai vir um mané e falar pra eu sair????????? Dei o mó berro "Eu não vou sair!!!FOI O VICTOR QUE ME CHAMOU!!!" AHAHAHAHAHAHA Nisso olhei p palco e tava o Victor tocando e olhando a cena com cara de preocupado,vendo o cara pegando no meu braço..só vi ele dando sinal pro B.O que por sua vez fez sinal pro cara me soltar!rs Ufaaaaaaaaaaaa!!!!! ai que agonia!rs
O cara então foi nos levando pelo meio das grades, até chegarmos atrás do palco no inicio da escada que nos levaria aonde???????? Ao camarim!!!! \o/
Momento não creio- Eu não podia acreditar!!! Estava la eu á um passo de ve-los de pertinho novamente!!! Eu tremia demais e o segurança ria e flava..quem tiver tremendo nao vai entrar! e eu "Por favor! não fala isso! eu tenho mal de Parkinson!rs"... Ficamos la junto com 2 outras meninas que tb os acompanham, e q levaram cartaz, que o Leo tinha visto e as chamado.
Passado um tempinho vimos o Leo passando lá em cima e indo pro camarim..ele nos viu e acenou! E só de ver ele ali eu ja tive um inicio de troço!rs
Em seguida desceram os meninos..Ale, Lu, Leo Pires e os novatos...cumprimentamos eles...conversamos um pouquinho com o Ale que disse que esse dvd vai trazer novidades q a gente nem imagina (ai que ansiedade)...



Passado mais um tempo..avistamos o Victor, que na porta do camarim,sorriiu e fez sinal de "só um minutinho" querendo dizer que já já...iríamos nos encontrar! Ai!ai e Ai!!! aí meu coração ja começou a acelerar!rs Fui tentar passar batom e precisei usar as duas mãos de tanto q eu tremia! E msm assim fiquei com medo de errar a boca e entrar lá parecendo o Bozzo!!!Mais uns minutinhos de agonia e o Ronald nos chamou....as meninas falaram que podíamos ir na frente, então la fomos Ana, Helena e eu!!!
Já na escada eu levei mó tropeção e quase caí, quase que beijo o chão antes de entrar no camarim!rsssQuando aquela porta abriu e eu os avistei....começou a vir aquele gelo na barriga de descida de montanha russa! O Leo tava mais próximo da porta, então fomos nele primeiro....Enquanto a Ana abraçava o Leo eu até pensei em ir no Victor que ficou olhando p mim!rs Mas aí pensei...Não..vou no Leo primeiro..assim depois vou no Victor e já ficou por ali!rs Aí fiquei lá esperando a Ana...duzentos anos abraçando o Leo!ahahahahahahhaa E eu olhando pro Victor com cara de boba e ele todo sorridente....e eu morrendo por dentro!rs Bom...quando a Ana "desocupou" o Leo e foi pro Victor..lá fui eu cumprimentar o grandão que me recebeu com aquele mega abraço aconchegante (ai ai!) e disse á ele "Aiii que bom poder te abraçar dinovo!!!!" "..Não sei se você se lembra, mas eu tava em Americana, pra receber um violão..." "Aí ele me segurando com as duas mãos e a cabeça a baixada pra ficar mais perto sorrindo disse "Lembro! Lógico!Tudo bom minha linda?" e eu já quase gaga..."Agora...tudo ótimo!rsss"..... aí juntei forças e fui de encontro ao Victor....

....Quando de repente ele me olha...me abraça...beija e diz "Oi Cris!!! tudo bom???" (Genteeee nessa hora foi um auê na minha mente..era como se meus neuroniozinhos Victicios que estavam la todos de camiseta escritos "EU S2 Victor!!!" parassem em silêncio aí o mais espertinho falasse "Gente....ele disse CRIS!!!!" e então todos os outros gritassem "Ele disse CRIS?!!!Ahhhhhh socorro!!! Ele disse Cris!!! Vamos morrer!!!!ahahahahahaha") Eu parei...olhei com cara de espanto e disse "Você lembra de mim??????" e ele "Mas é claro! Como eu poderia me esquecer? (Com isso quase todos os neuroniozinhos desmaiaram!) "...Autografamos o violão pra você...." E eu ainda sem ação falei "Nossa!!!!" e ele "É muito bom revê-la!!!" (Eu já tinha ouvido pessoas me falando "Ahh adorei te ver dinovo! Mas foi a primeira vez que alguém me disse "Foi muito bom revê-la" com esse português correto Victicio!rs Eu gelei total! Á essa altura só tinha sobrado um neuroniozinho...o mais burrinho coitado foi lá no arquivo de frases idiotas pra se dizer num momento de agonia e escolheu essa..." "Aiiiiiiiii que lindo!!!!" (Não creio que disse ai que lindo pro Victor!rs Mas eu tava mtu abobada! Não consegui!rs), Ele riu e fomos interrompidos pelo Yves acelerando a coisa falando....a foto..a foto!!! O fotografo pegou minha cam, nos posicionamos....fizemos o click e eu já comecei a ouvir Yves falando...vamo vamo...valeu valeu!!! Só que eu que tava toda empolgada por conta do Victor ter me chamado pelo nome aproveitei...olhei pra ele e falei "Ai Victor...eu queria tirar mais uma foto com vc..só que com vc batendo" (E ainda fiz gesto com a mão...como se eu tivesse segurando a camera e posicionando na nossa frente..pra ele entender direito o q eu quis dizer!rs), aí ele "Mas é claro!!! Vamos tirar!!!! Pegou a cam, me puxou...mirou...clicou...olhou pra ver como tinha ficado...falou...olha ficou boa!!!!" e eu dando graças ao céus por não ter acabado a bateria antes! Pq logo em seguida ela se apagou! foi por segundos!...

Eu agradeci e ele disse "Que isso! obrigado vc, linda!" Então fui me despedir...abracei bem forte pra aproveitar bem a oportunidade!rs Dei Parabéns pelas novas músicas, disse que tinha adorado...que esse dvd promete e ele ficou lá...pegou no meu rosto...agradeceu....e por conta do meu piripaque nessa hora eu nem sei direito o que ele disse!rs Depois da despedida eu já quase indo embora..lembrei que nao tinha me despedido do Leo!rss Aí corri nele...abracei dinovo..beijei...agradeci...falei das músicas e dei um tapão no braço dele e falei "Ahhh eu já sei cantar a musica nova viu?" (que eu tenho na cabeça pra falar isso? Falei como se fosse uma grande proeza! Como a filha de 4 anos que diz pro pai que já sabe andar de bicicleta! Como seu eu tivesse escalado o Everest! Ohhhh eu já sei cantar a musica!Mereço um Oscar!rss) e ele "Já? Poxa! Que bom! Muito Obrigado!!!" ....dei um ultimo "Adeus" aos dois e saí de lá com sorriso de orelha a orelha...dei de cara com o B.O e falei toda feliz "Tchau BEEEóóóóó!!! Brigado!!!!" ele riu e falou "De nada!!"rsDesci as escadas e vi o segurança que me perguntou..."Ta viva?" e eu "Meu! Você não tem noção...o Victor me chamou de Cris!!!" ahahahahahahaha Eu, a Helena e a Ana ficamos em "Alfa"...a Ana até chorou quando saiu de lá...eu fui embora cumprimentando Deus e o mundo!rs Dei tchau pra td quanto era segurança!rsMomento Volta- A Helena me deixou na rodô junto c a Stefany....fiquei triste por ela não ter entrado com a gente, mas essas coisas não se definem por nossa conta, tenho ctz que logo ela os verá dinovo tb...cada um tem sempre seu dia de sorte nessa vida louca de fã!Ela foi pra casa e eu fiquei la na rodô esperando por algumas horinhas meu bus chegar...mas sinceramente nem liguei de esperar..eu até cochilei no sofá da rodô!rs E sonhei com eles é claro! Como a bateria da cam havia acabado..de hora em hora eu esfregava ela na roupa p conseguir dar um pouco de "carga" p poder ver minha fotinho com eles!rs..

Voltei pra casa mais do que realizada....pelo show...pela companhia das meninas, pelas canções novas e é claro pelo carinho dos meninos....realmente o Victor me deixou boquiaberta!!!Agora é curtir as lembranças e esperar as próximas aventuras que sempre são ótimas..com ou sem camarim! Agora eu acho q não volto á um camarim tão cedo...mas quem sabe a gente não se encontra por aí dinovo algum dia né?rs A vida nos surpreende..e pra quem achava que nunca chegaria perto deles...a vida já me surpreendeu pacas!rsHelena- Você é um amor!!! Brigada por tudo! Se não fosse vc, talvez eu nem tivesse ido..e imagina só o que eu teria perdido né?rs
Ana- Ainda tá sonhando com aquele abraço de mil anos q vc deu no Leo né?rss Adorei te conhecer! Nos vemos por aí em outras aventuras!rs
Stefany-Tb adorei conhcer vc!Sei que logo logo vc tb estará dinovo com os meninos! Tô torcendo por vc! Beijos!
Amigas bolotas- Espero ter representado bem vocês nessa aventura! Saudades de vcs!Nos veremos em breve! Amo vcs!
Lili-Vc tá incluída nas bolotas, mas quero te agradecer pelas msgs...por estar comigo lá indiretamente..até ouviu um pedaço do show né?rs Gosto muito muito muito msm de vc!rs. Galera da Sem Censura, Galera do Blog do Victor - Brigada por tudo! Vcs sempre participam de tudo que me acontece nesse mundo fantástico de "Victor e Leo" e sempre leem com a maior paciência meus mega relatos! Adoro vcs!



Beijos a todos!"

Cris Lustosa

Nenhum comentário: