sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Aniversário Katy!


Quando a gente conhece uma pessoa não tem noção de como ela pode mudar nossa vida, como pode mudar nossa forma de pensar. Quando conheci a Katy na comunidade Victor e Leo, nunca imaginei que ganharia uma amiga de verdade. Nunca imaginei que teria alguém para conversar todos os dias, alguém pra puxar minha orelha, alguém para me fazer rir. De fato nunca imaginei que encontraria uma irmã mais nova nesse mundo virtual, no meio de fãs de Victor e Leo.

Quando a Ka me convidou para fazer parte do Blog fiquei muito feliz, pois sempre pensava em criar um Blog em homenagem ao Victor, mas por vários motivos nunca parava para montá-lo, quando esse surgiu fiquei muito feliz e logo fui convidada a integrar a equipe.

Eu não sei montar vídeos como a Ka faz, por isso no aniversário dela não vai um vídeo e sim vários agradecimentos, quero agradecer pela oportunidade no Blog, quero agradecer por me “aguentar” no MSN, quero agradecer por ter se tornado minha “maninha” e quero agradecer por fazer parte da minha vida. Quero agradecer principalmente a Deus por ter colocado você em meu caminho Ka e agradecer Victor e Leo por ter proporcionado nosso encontro.

Peço a Deus nessa singela homenagem que derrame todas as bênçãos sobre ti, que continue trabalhando e operando em sua vida e lhe conserve sempre uma pessoa especial.

Feliz Aniversário Katy

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Rê, OBRIGADA por tudo...Nem imaginava tudo isso hoje, como sempre pra mim é uma data muito especial, e agradeço a Deus por colocar pessoas como você no meu caminho.
Que Deus lhe dê em dobro toda alegria que estou sentindo...E acredite, não tem vídeo, mas chorei e ri da mesma maneira que vc...kkkk. Homenagem singela, mas de coração, isso pra mim é o que importa. Um super beijo amada!

Lili disse...

Parabéns Katlyn!!!
Tudo de bom p/ ti!!!
Que deus te ilumine e te proporcione varíos encontros com V& L!!!rsrsrsr

Obrigada por postar meu depo.

Bjos!!!