quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Diário Popular de Pelotas/RS - 13/10/09

Victor e Leo deixam fãs eufóricas no Centro de Eventos

Por: Camila Weinmann
camilaw@diariopopular.com.br

Os ânimos já estavam alterados após duas horas de atraso quando Victor e Leo entraram no palco do Centro de Eventos da Fenadoce, em Pelotas, na noite desta segunda-feira (12). Mas bastou ouvir o primeiro acorde da música Borboletas para as fãs trocarem a irritação da espera pela euforia de ver os ídolos ao vivo. No lugar do pedido de desculpas a dupla preferiu fazer brincadeiras sobre a demora para começar o show.

O engarrafamento dava a dimensão do que esperava no local da apresentação: casa lotada, em todos os setores, principalmente de mulheres e crianças. Às 22h eles chegaram para mostrar por que arrancam suspiros do público feminino. A projeção de luzes e imagens se somou à presença de palco e ao charme dos mineirinhos.

Apesar de considerados revelação na música nacional com o chamado sertanejo universitário, já estão na estrada há 17 anos. Lançaram seis CDs e um DVD, os três últimos trabalhos com disco de platina. O CD Borboletas bateu recorde ao vender mais de 200 mil cópias em menos de um mês e meio de lançamento. Victor compôs todas as faixas, três em parceria com o irmão, Leo. A dupla assina todos os arranjos.






Fotos: Camila Weinmann

Nenhum comentário: