quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Itapebussu por Fernanda Cardoso!

Fernada, gostaria de pedir perdão em nome de toda a equipe do Blog, por não ter publicado antes, não estava verificando os emails por falta de tempo, estou tentando atualizar todos que me enviaram.

A MAIS IMPORTANTE!! Pena que saí de olho vermelhinho hehehe ... “É TUDO TÃO REAL, MAS NADA NORMAL” ...

Achei Fernanda no Site oficial também...rs:

Duas energias!! ... É simplesmente dessa forma que consigo descrever a dupla Victor e Leo. Meu nome é Fernanda Cardoso e gostaria de passar um pouco da emoção que senti ao assistir o show deles dia 25 de Setembro em Itapebussu no Ceará. Fui escolhida, com mais três meninas, pela produção do Victor e Leo e uma rádio local de Recife, a cidade que moro, para ir ao Ceará, com tudo pago, assistir ao show dos meninos e simplesmente conhecê-los no camarim. Eu nunca havia participado de nenhum tipo de promoção na vida e quando ouvi essa não tive dúvidas ... Enviei a frase que a rádio pedia e fui escolhida uma das quatro melhores, graças a Deus e a quem gostou de minha frase!!!! Do dia que enviei, 08 de Setembro até o dia que soube que fui escolhida 23 de Setembro, não consegui dormir direito. A ansiedade era maior e o choque quando soube que iria vê-los me fez chorar, gritar, pular por minha casa toda hehehe Até que chegou o grande diaaaaaa!!! Foi tudo muito rápido mais tudo muito intenso. Meninas, vi o show bem de pertinho e tive o privilegio de assisti-lo do palco a poucos metros de distância do Victor ... meu Deusssss, ele é M-A-R-V-I-L-H-O-S-O!!!! Me encantei por eles em Maio de 2008, mas conhecê-los pessoalmente me fez admirá-los ainda mais. Eles haviam acabado de chegar da gravação do DVD AO VIVO E EM CORES em São Paulo e mesmo assim fizeram um show magnífico. O local estava lotado e as pessoas estavam ali somente para vê-los, podem ter certeza!! Dizer que eles cantaram todas as músicas perfeitas, que todas nós já conhecemos, é redundância, mas eles cantaram todas e ainda deram uma palhinha do novo DVD. Bom, depois do show corremos para esperá-los no camarim, a essa altura meu coração já estava a mil por horas e quando os vi passando, primeiro o Leo e depois o Victor, eu realmente estava flutuando ... Estava mais próximo do que eu imaginava!! Gente, não tenho descrição exata para falar o que senti quando entrei no camarim deles. Minha reação, eu acho, é um pouco atípica do restante das fãs. Eu não conseguia falar nem mexer, por sorte não estava sozinha e foi quando consegui dá um abraço no Leo e correr para o Victor. Eu sou apaixonada pelo Victor, gente! Sei que muitas meninas também devem ser loucas por ele, mas eu sinto um amor da erraticidade, sei lá!! Não consigo entender nem explicar, só sei que sinto!!

MENINOS, AGORA MAIS QUE NUNCA POSSO FALAR COM TODA PROPRIEDADE, VOCÊS SÃO ILUMINADOS!! SÃO LINDOS, NÃO SÓ POR FORA, SÃO LINDOS POR DENTRO TAMBÉM... SÃO EDUCADOS, SIMPÁTICOS, ATENCIOSOS E GENTIS... VOCÊS SÃO DUAS ENERGIAS DO BEM!!
VICTOR, AMO-TE!!

Por favor, não deixem de publicar meu depoimento é de todo coração e com todo carinho do mundo!! Ahh, ainda tivemos direito a cd e dvd autografado e tudoo :D:D
Beijosss.








8 comentários:

Fernanda Cardoso disse...

Reginaaa, vc não tem que me pedir desculpa de forma algumaaa. Eu te agradeço a atenção e por ter se preocuado em me dar o retorno, viu??!! Ameiiiiiii, ficou lindaaaaaaaa ... Brigadaaaaaaaa!!!! Bjo enorme no coração.

Regina Antunes disse...

Uebaaaaaaaaa!!!!
Que bom que vc gostou!!!

Lili disse...

Olá Fernanda!
Lindo depoimento, assim como vc também sou super fão do V & L, mas especial do Victor. Também tive a oportunidade de conhecé-los no dia 27/09/09 em Mossoró. Também postei nesse blog meu depoimento(depois dá uma olhadinha). Foi inesquecível.E como vc mesma disse eles são duas energias. Que bom que consegiu! Bjos

Fernanda Cardoso. disse...

Brigadaaa, Lili!!! Eu li seu depoimento, viu??!! Achei lindooo tb ... Vc foi muito guerreira e sem falar que seu marido éh além de marido, um super amigo pq te ajudar nessa conquista tem que ser antes de tudo, um super amigo... Parabéns por ele tb!!! Diferente de um ex namorado que eu tive que eu acbabei o namoro que ele tinha ciúmes de V & L KKKKKKK dá p acreditar??!! Eu já sabia que eles eram especiais + essa oportunidades de vê-los me mostrou que eles são + que especiais, eles são literalmente duas energias. É ótimo falar um pouco com pessoas que sabem o que éh sentir esse amor. :):):) Bjãooo.

Andrea disse...

Gente!!!!fico encantada a cada depoimento de fã que leio..pois ja estou ficando com aquela tal PULGUINHA atras da orelha, o que esses dois que tanto encantam???que
energia é essa???claro que ja mostraram que são educados, bonitos, talentosos...mas é incrivel ler o depoimento das fãs..
elas parencem entrar em transe..kkkk..e olhe que sou muito
tranquila ...em questão de shows
então...Deus do céu...pra animar
demora..logico que como qquer pessoa aprecio uma boa musica, gosto
das musicas deles tbem...mas fico
impressionada..como vcs os seguem,
a idolatria que tem por eles....
penso que devem ter algo muito especial mesmo...parabens a dupla..
bju a tdos

Fernanda Cardoso. disse...

Oi Andrea, tudo bem?? Olha, eles possuem algo d especial e encantador mesmo, viu??!! E literalmente entramos em transe ao vê-los. Não há como descever o que acontece, quando a energia deles toca quem ta perto... Afinal, tudo no universo éh energia e a deles éh completamente do bem ... Eu voltei mais apx. que nunca depois que os vi pessoalmente, meu irmão me falou que não tava mais aguentando me ouvir falar deles kkkkkkkkkk Olha, quando vc provar desse transe me fala, viu??!! Bjoooo no seu coração!!

Andrea disse...

haha...Nossa Fernanda, ja estou curiosa e vc ainda me diz isso...
rsrs..sou do tipo de pessoa que não
ligo muito pra esse tipo de coisas
como autografos, fotos..sabe gosto
pq gosto e acho que nem por isso
preciso ficar horas em filas pra chegar perto de artistas,acho que
sou meia desanimada ( chata ) mesmo
nesse ponto..rsrs..ja cheguei ao ponto de passar uma pulserinha do
camarim de uma outra dupla só pela
fila que vi...rsrs..e parece que
qto menos a gente da valor nessas
coisas elas sempre caem de paraquedas...qtas e qtas pulserinhas ja passei a frente..
lógico que nenhuma deles...mas sei la...se antes dessa curiosidade tda
era bem capaz de passa-las tbem...
kkkkkkk.....mas combinado, se um dia isso chegar a acontecer te conto...bom saber que existe pessoas que uma energia tão pura..
e que são capaz de usa-las para o
bem de multidões....UAU...vamos
então provar desse transe!!!!rsrs..
bjuuuuuuu

Fernanda Cardoso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá certo, Andrea!! Combinado entao ;) Com certeza estarei por aki esperando seu depoimento!! Fica com Deus!! Bjosss