terça-feira, 6 de outubro de 2009

Victor & Leo em Mossoró, por Liliane

Olá meninas!

É com muuuuuuuuita felicidade que escrevo essa mensagem p/ vocês.

Bom, estou mandando esse email, porque queria dividir com vcs a emoção que vivi no dia 27/09/09 no dia do show de Victor e Leo aqui em Mossoró.




Dias antes do show eu já estava muito ansiosa p/ que esse dia chegasse, todos os meus amigos quando me viam já me perguntavam: E o show? Como é que tá seu coração? Coisas desse tipo, vcs sabem, né? Pois é, como estava se aproximando a data do show pensei... preciso encontrar uma forma de vê-los de perto p/ poder falar que sou fã e poder dar um abraço, né? Então pensei, pensei, pensei... Lembrei de uma amiga minha chamada Sulla que é esposa de um piloto Henrique e fui atrás deles p/ perguntar se caso os meninos viessem p/ cá de jatinho, avião, helicóptero, ou qualquer coisa que voasse e que eles tivessem que pousar aqui (rsrsrsrsrs), se teria a possibilidade de Henrique saber o horário para que eu pudesse ir pro aeroporto no dia vê-los, então o Henrique falou que sim, e foi além. Disse que se eles realmente fossem pousar em Mossoró eles conseguiriam fazer com que eu não só os vissem, mas também poderia chegar perto p/ falar com eles. Nossa! Fiquei muito feliz e cheia de esperança. Agradeci e fiquei na expectativa. Mas e se essa alternativa não desse certo? Eu teria que ter um plano B.



Uma amiga minha, Márcia me disse p/ eu levar uma faixa pedindo ao Victor que realizasse o meu sonho de conhecê-lo e tirar uma foto com ele. Na verdade eu até já havia pensado em fazer isso em outro show que fui deles em Campina Grande, que por sinal tenho certeza que foi um presente de DEUS pois, o show foi um dia depois do meu aniversário 14/03/09. Viajei 400 km, 5 horas e meia de viagem p/ vê-los. Acabei que desisti de levar a faixa porque muitas pessoas me desanimaram, dizendo que isso era brega, que não ia dar certo, e também o meu marido não gostou muito dessa idéia não.


Apesar dele aceitar que sou fã deles, mas... acabei desistindo. E certo dia olhando o blog vi um depoimento de uma fã do Victor também que quase desistia de levar a faixa por causa do marido, mas mesmo assim levou e o Victor a chamou p/ o camarim quando leu a faixa. Nossa! Fiquei com muita raiva de mim nesse dia por eu ter desistido de levar a minha faixa. Na hora me arrependi. Mas DEUS já havia reservado algo especial p/ mim. Então pensei, pensei, pensei... Me lembrei de uma coisa, provavelmente eles ficariam hospedado em algum lugar, e como sou agente de viagem minhas amigas disseram que tínhamos como saber em que hotel eles ficariam. Mas infelizmente não consegui nenhuma informação, até que uma amiga minha que também sabe que sou fã deles me disse que ficou sabendo qual hotel que eles iriam ficar e que havia falado com o gerente do hotel e que ele disse que talvez fosse possível termos acesso a eles. E isso me encheu ainda mais de esperança. E o tempo foi passando até que chegou o grande dia.



Dia 27/09/09, show de Victor e Leo em Mossoró. Acordei já na expectativa de como seria esse dia. Fui p/ o salão, claro, tinha que dá um jeitinho no visual, afinal não é todos os dias que vemos Victor e Leo,né? Quando sai do salão a 1ª coisa que fiz foi ligar para a Sulla, para perguntar se o Henrique havia ficado sabendo de alguma informação se eles viriam pousar aqui, ela disse que iria ligar p/ saber e me retornava. Fiquei esperando e ela não retornou. Liguei de novo, e mais uma vez ela me disse que ainda não sabia. Eu já estava ficando preocupada. Liguei de novo e ela disse que o telefone do aeroporto só dava ocupado. Tudo bem, fui tomar banho, pois o show estava previsto p/ começar as 20:00 hs e eu queria chegar as 18:00 p/ poder ficar na 1ª fila, né? rsrsrsrs Quando eu saí do banho meu telefone toca e o meu coração disparou, parecia que eu já estava adivinhando o que estava prestes a acontecer. Atendi. Era a Sulla dizendo que era pra eu vestir a 1ª roupa que visse na minha frente porque faltava apenas 10 minutos para o jatinho dos meninos pousarem. Aaaaaaaaaaaai meu Deus!!!!



Eu simplesmente não acreditava no que ela estava dizendo e comecei a tremer e gritar. Corri para os braços do meu marido quase chorando de felicidade e o abracei dizendo: Amor, vou conseguir ver os meninos. Corre, troca logo a roupa. Eu disse. Rsrsrsr. Agradeci a ela e fiz o que ela havia me dito p/ fazer. Eu tinha comprado um vestido lindo p/ ir ao show, só que tinha ainda que engomar L. Mas tudo bem vestir a roupa correndo, acho que nunca me arrumei tão rápido em toda minha vida. Rsrsrsr. Sim! Ia me esquecendo de contar um detalhe, na hora em que a Sulla me ligou dizendo que ia dar certo irmos para o aeroporto, uma amiga minha chamada Helaine estava comigo e enlouqueceu p/ ir junto. kkkkkkkk . Ficamos prontos em 5 minutos, pegamos o carro e corremos p/ o aeroporto. No meio do caminho a Sulla liga dizendo: Lili cadê vc? O jatinho já esta quase pousando. Eu disse: Já estou chegando, e disse p/ o meu marido pisa fundo no acelerador que eu não posso perder essa oportunidade não. Chegamos a tempo. Graças a DEUS e ao meu marido que dirige muito bem. Rsrsrsr. Quando eu chego no aeroporto tinha apenas 8 pessoas esperando do lado de dentro do aeroporto, ou seja, na parte em que os passageiros desse, porque do outro lado tinha outras pessoa esperando para vê-los também. Eu tremia mais que vara verde. Já ouviram esse frase? Kkkkkkkkkk.

Pois é, a Sulla me segurava de um lado e Helaine de outro. Enfim o jatinho pousou e o homem que fica com aquelas luzinhas que dá sinal para a aeronave pediu que nos afastássemos.



O jatinho pousou. Ficamos uns 6 minutos esperando que eles descessem, e nada. Até que surgi Victor Chaves Zapalá Pimentel (Lindo e muito educado) e logo em seguida Leo. Muito educados e com a expressão um pouco cansada, mas nada tirava a beleza deles. Eu gelei! Não consegui sair do lugar. Aí minha amiga Helaine me empurrou e disse: Vc vai ficar aí parada é? Então respirei fundo e fui falar como Victor. Cumprimentei com um abraço e 2 beijinhos e tiramos a foto. Depois que tirei a foto, olhei nos olhos dele e disse que eu era muito fã dele, que eu tinha todos os poemas, e que eu desejava que DEUS os abençoasse cada vez mais. Então ele pegou no meu rosto, olhou nos meus olhos e disse: Muito obrigado querida. Ai meu DEUS!!!! Até agora não consigo acreditar direito que esse momento realmente aconteceu em minha vida. Tirei uma foto com o Leo que também nos recebeu muito bem. Tudo isso aconteceu muito rápido, cerca de 10 minutos, pois eles estavam apressados por conta do show. Nesse meio termo, minha amiga que havia levado um bloquinho pediu ao Victor para dar um autógrafo em meu nome e no dela. Detalhe ele só deu o autografo em meu nome. Kkkkkk. Quando ele me devolveu o bloquinho deu outro beijinho nele ( como ele é cheiroso) e disse que estaria na primeira fila do show. Ele respondeu: OK, aguardo vc lá. Entraram no carro e foram embora... LLL

Quando eles foram embora, eu não sabia se ria , se gritava, se chora.. sei lá. Foi uma mistura de emoções! Não sei mensurar tamanha felicidade!

Fomos para o local do Show...



O Show começou por volta das 21: 20 hs. Como é de praxe, 1º entrou o Victor com aquele sorriso sereno, e aquele olhar... e começa a dedilhar no violão. Logo depois entra o Leo cheio de energia e simpatia. Cantaram as músicas novas, pularam, dançaram, brincaram, enfim, encantaram a todos que estavam presentes. Eu fiquei na 1ª fila conforme havia prometido, e o Victor me reconheceu e muitas vezes cantou olhando p/ mim, mandou beijo, posou p/ fotos, sorriu, interagiu mesmo. Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.Foi um dia inesquecível!

Quero dizer que adooooooro vocês V & L, pelas suas músicas, pela simplicidade, humildade, carisma, talento, pelos belos poemas e reflexões do Victor, pela mensagem que passam sempre buscando transmitir o bem, pela luz e energia, e pelo bem que fazem aos nossos ouvidos e principalmente ao nosso coração.

Bom meninas, pode não parecer, mas eu tentei resumir tudo o que aconteceu queria dividir esse momento com vcs e aproveitar a ocasião para dizer a vocês que nunca desistam de seus sonhos, acredite nele com todas as forças de seu coração que uma hora acontece. Eu acreditei e meu sonho se realizou.

Queria aproveitar também para agradecer ao meu marido Laplace, por está sempre presente em todos os momentos da minha vida, me ajudando a consegui realizar os meus sonhos, me apoiando e me fazendo sempre tão feliz. Amor, Te amo !!! Obrigada por tudo!





Vcs estão de parabéns pela forma como administram esse blog

Desde já agradeço e parabenizo a todas vocês pelo trabalho que fazem e pela paciência de ter lido esse depoimento que eu fiz tão pequenininho. rsrsrsrsrs

Como o Victor colocou no meu autógrafo: “ Beijo de Luz e afeto p/ vocês”

V& L sempre!!! \o/


Liliane Ramos

Como te respondi: MININAAA...rsrs.

Parabéns pela conquista, e acho que depoimentos como o seu vêm nos mostrar que, vale a pena acreditar no sonho, pois ele se torna realidade SIM!
E meu Deus, que marido, que amigos...Parabéns, que as pessoas ao seu redor sejam e continuem iluminadas dessa forma...

Um grande abraço...


5 comentários:

Victor e Leo disse...

amei liliane,espero que um dia eu consiga realizar o meu sonho tbm de conhece-los.e como você mesmo diz ñ vou desistir do meu sonho.bkuss karina

Lili disse...

É isso mesmo Karina. Nunca desista de seus sonhos, acredite neles e persevere para consegui alcança-lo.
Te desejo muuuita sorte. Foi uma emoção inexplicável!!! Espero repeti-la.
Bjos

Unknown disse...

Menina adorei a estoria! Quando eles vierem denovo pode mim xamar p ir com vc no aeroporto(rsrsrsr) parabéns vio? sua conquista foi concerteza a conquista q muitas fãs queriam!

Renata disse...

Aaaaaain que relato lindo!
Parabéns!!!!!!!!!

Fernanda Cardoso disse...

Lili, adorei seu depoimento e adorei vc comentar o meu ... deixei um recadinho p vc lá no meu tb, viu??!! Vc éh uma super guerreiraaaaaaaa ... Parabéns por ter conseguido. Bjão enormeeeeee.