quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fotos de Esteio por Marilaine Machado

Olá Louquetes!

Abaixo o e-mail da Marilaine, com algumas fotos enviadas com muito carinho ao nosso blog Loucas por Victor Chaves!

Marilaine, OBRIGADA pelo carinho e atenção viu!

Um super beijo...

Oi sou marilaine da Silva Machado moro em sapucaia do sul ! amo essa dupla serteneja! fui no show deles em Esteio dia 18/10 e foi maravilhoso pq fiquei bém pertinho deles,eles enrradiam com todo seus talentos !por isso ñ perco nenhum show deles aqui em Esteio ,eu adoro eles pq eles são D+ !!
















Marilaine e Ana

2 comentários:

VICTOR CHAVES disse...

Oi gurias...
bom o que acontece, eu sou de sapucaia do sul, sou louca pelo Victor chaves ele é a minha inspiração, mas o unico problema é que eu sou sozinha, aqui em sapucaia não conheço ninguem que goste tanto dessa dupla, amo não so por serem famosos, mas pela ispiritualidade e a humildade deles, efim...gostaria de ir nos show, entrar no camarim é o meu grande sonho! me ajudem...preciso de companhia...teu blog é muito legal entro todos os dias.
abraço gurias...

Luana moraes

http://victorchavespreferido.blogspot.com/

PS.: o meu esta em construção
meu numero gurias caso tenha shhow vamo de escurção...preciso do apoio de vocês já que o nosso objetivo é o mesmo!

beijãaaaaaaaao

VICTOR CHAVES disse...

93053034 meu numerooooo!