quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Victor & Leo Ao Vivo em São Paulo 2010

A dupla Victor & Leo fará um dos shows mais esperados por muitos.

Se trata do show na melhor casa sertaneja e mais famosa do Brasil.

A Villa Country traz a dupla no dia 14.01.2010, Quinta-Feira.

O Último show da dupla na casa foi em 21/02/2008, e desde então todos de São Paulo e região esperam pelo show.

Porém quem quiser ir no mesmo, terá um bom gasto. Pois os ingressos estão R$80 (PISTA) e R$150(Camarote), e já estarão a venda a partir de quinta (19/11).

A Villa Country se localiza na Av. Francisco Matarazzo, 774 - Pq. da Água Branca
As vendas são no próprio Local.
Corram e garantam o seu!!!

Um comentário:

F@d@s_Borbolet@s disse...

Ola gente bela materia ja estou sabendo do show ha muito tempo e meus ingressos ja estao garantidos desde o mes passado. Estou ansiosa todos os dias pego meus ingressos e fico babando esperando pelo grande dia apesar da distancia, pois moro em suzano a distancia é bem longa mas tudo vale pra ver victor e leo essa dupla que eu amo tanto ja é o terceiro show da dupla que vejo de muitos outros que verei amo victor e leo Beijoooos.