domingo, 1 de novembro de 2009

Grammy Latino 2009 transmitido pela Band!

Olá Louquetes!

Victor e Leo estarão concorrendo ao Grammy Latino 2009, com o álbum Borboletas, e esse ano a Band transmite para todo o Brasil a premiação, que irá acontecer no dia 5 de Novembro, a partir das 22:00. Vale a pena conferir e ficar com os dedinhos cruzados, torcendo por nosso dupla amada!



Acontece no próximo dia 5 de novembro a entrega do Grammy Latino 2009. Essa será a décima edição da premiação, criada pela parte latina da National Academy of Recording Arts and Sciences (NARAS) dos Estados Unidos para as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana.

O Grammy Latino é uma versão do famoso prêmio Grammy, entregue há décadas aos músicos mais importantes do mundo. No ano passado, o Auditório do Ibirapuera foi um dos locais de entrega da premiação, junto com o Toyota Center, em Houston.

Em 2001 a festa seria realizada em 11 de setembro, mas foi cancelada devido aos atentados terroristas daquela manhã. Os prêmios foram anunciados em 31 de outubro, numa pequena conferência de imprensa.

Neste ano a Band estará presente mais uma vez na maior premiação da música latina, no dia 5 de novembro, com apresentação de Lorena Calábria que receberá alguns convidados para comentar sobre tudo o que acontece na maior premiação da música latina.


Melhor álbum música sertaneja:

Curtição
João Bosco & Vinícius

De Volta Aos Bares
Bruno & Marrone

Despedida
Edson & Hudson

Voz Do Coração (Ao Vivo)
César Menotti & Fabiano

Coração Estradeiro
Sérgio Reis

Borboletas
Victor & Leo

Fonte: albricias.wordpress/ eband

Nenhum comentário: