quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um ano de Blog!

O aniversário do Blog foi ontem, mas por motivos particulares não consegui postar nada. Hoje vim aqui contar um pouco de como conheci a dupla, e prestar uma pequena homenagem a todos vocês, espero que gostem!

Kat Mayara

Regina Antunes

Ana Maria

Caio Duran

Histórias...

Tudo começa no ano de 2007, quando eu trabalhava numa rádio como locutora. Lá conheci a música Fada, em seguida Amigo Apaixonado. Não conhecia a dupla, mas ficava encantada com a voz, com a perfeição que era ouvir essas músicas, mas principalmente pela letra delas. Ficava imaginando: quem será que escreveu tão belas canções? Será que a pessoa já passou por isso? Enfim, perguntas que todos se fazem quando ouvem músicas novas da dupla até hoje.
No mesmo ano comecei minha faculdade, e conheci duas amigas minhas até hoje, e uma delas comprou o Cd da dupla (o Ao Vivo), e coloca pra escutarmos, e faz o segunte comentário: a música Chuva de Bruxaria é o Victor que canta, olha que linda essa voz...E começou a dizer que ele quem escrevia as músicas, foi me informando sobre eles. Em 2008 surge a oportunidade de ir ao show em Sumaré, fiquei triste porque fiquei longe e quase não vi os dois, mas naquele dia eu percebi que havia algo diferente neles. Alguns meses depois o destino me reserva uma surpresa: conhecê-los pessoalmente!
Simplesmente inexplicável entrar e me deparar com aquele homem com um sorriso enorme, com um carinho maior ainda, me recebendo de braços abertos. Pra mim, melhor momento! Poder assistir o show de pertinho, foi de mais!
Dia 04 de Novembro de 2008 surge o Blog Victor Chaves, que por motivos de divulgação passa a se chamar Blog Loucas Por Victor Chaves alguns meses depois de sua criação, já no ano de 2009 (estamos providenciando as mudanças). Com colaboradores que só tenho a agradecer: Regina, sempre preocupada em atualizar as notícias, fotos, e agora está com mais uma grande parceira: Ana, que com certeza veio pra somar, agradeço muito a vocês por entenderem minha ausência . E ao Caio, pelas belas fotos sempre postadas aqui, não só fotos, mas muitas novidades, promoções...Agradeço de coração a todos!
E é claro, aos fãs que nos prestigiam com tantas mensagens bonitas, sempre participando...A vocês o meu MUITO OBRIGADO, são VOCÊS, colaboradores e fãs, que fazem desse blog o sucesso que é hoje...

A vocês, APLAUSOS ETERNOS!

Grande beijo,

Kat Mayara

4 comentários:

Ana Maria disse...

Katlyn, obrigada pelo carinho que sempre me dá. Entrar como colaboradora desse blog, foi um enorme presente. Eu amo contribuir para que ele esteja cada vez melhor e tenho certeza que conseguiremos através da nossa união. Muito obrigada, de coração, pela confiança que você deposita em mim. Conte comigo sempre, dentro e fora do blog. Beijos.

Alessandra disse...

Parabéns!
E parabéns pela linda história!!!
Ainda mais sucesso daqui pra frente com muito mais Victor e Léo!

Beijos,

Alessandra

Regina Antunes disse...

Aeeeeee 1 ano de Blog!!!
Esses últimos dias quem anda meio atarefada e mal consegue entrar na net sou eu. Mas a felicidade de fazer parte da equipe desse blog é enormeeeee.
Katita agradeço muito por confiar em mim.

Victor esse blog é uma singela homenagem a você. Fazemos com carinho e com muito amor. Aqui não rola "competição". Somos uma equipe unida e ficamos felizes cada vez que alguém traz notícias novas. Ninguém tem raiva ou inveja pq fulana ou beltrana postou primeiro, ao contrário, um sempre dando força ao outro. Nem temos a pretensão de ser o blog mais visitado, o blog mais querido da equipe de produção. Se isso acontecer ficaremos felizes claro, mas nem de longe pensamos nisso e com certeza é por esse motivo que o clima aqui é tão leve e despretensioso. Curtimos o que fazemos e esperamos que as pessoas e vc Victor, curtam tb.

Unknown disse...

Queria dar parabéns pelo belo trabalho, feito com tanto amor e carinho, e desejar q esse seja apenas o primeiro de mtos anos de sucesso.
E tbm queria "dizer" como é curioso,com quantas histórias bonitas agnt se identifica qdo o assunto é V & L, eles realmente tem um coisa q os faz diferente de qlq outra dupla ou cantor!Sempre digo isso!
Parabéns mais uma vez!!!
Bjs.