sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Show em Belo Horizonte - 04/11.

A amiga Jac, de Belo Horizonte, esteve no Chevrolet Hall para mais um show da nossa querida dupla. Confira abaixo algumas fotos e o depoimento que ela fez para nós.

"Cheguei no Chevrolet Hall por volta das 20:30, contando os minutos para o show começar. Após dois locutores da Liberdade FM apresentarem o resultado de uma promoção, em que uma fã, ganhou um carro, e como se não fosse o bastante, ainda teve a grande oportunidade de conhecer Victor e Léo, isso sim é que é sorte! Ai... confesso que fiquei com uma “pouquinho” de inveja dessa fã, mas logo depois começou o show, e aí essa pontinha de sentimento negativo foi embora (toda sorte para essa fã iluminada, e q ela aproveite muito seu carro) e só teve lugar para as duas energias.
Aquela abertura com Victor e seu violão é uma coisa maravilhosa, de deixar agente de boca aberta, logo depois veio o Leo completando o cenário com um super astral. E por falar em Léo, ele sempre é muito atencioso com o público, mas eu acho q dessa vez ele estava mais simpático ainda, a todo momento ele interagia com a platéia, ia de um lado para o outro do palco, e até desceu e cumprimentou alguns fãs q estavam na área reservada. Ah, como eu também queria estar lá!!!
Cantaram várias músicas não só do CD Borboletas, mas também de trabalhos anteriores, eu amei relembrar Nova York, essa música parece que incendeia o show, cantaram Nada Normal, Deus e Eu no Sertão, e as mais recentes Cavalo Enxuto (música q me lembra muito meu pai e minhas idas com ele sua terrinha, no interior de MG), Moça Rebelde, Ao Vivo e em Cores, e fazendo um trocadilho meio bobo, chegou a vez da estrela da noite; Estrela Cadente. Gente, essa música não saí da minha cabeça, na minha opinião ela vai ser um super sucesso, amei! Já tinha ouvido antes, mas “ao vivo e em cores”, é melhor ainda.
Infelizmente tudo que é bom tem fim, e no encerramento após o público pedir mais, e ser atendido com todo carinho pela dupla, o Victor fala que eles é que queriam pedir para cantar mais uma, se agente deixava!!! Aí que coisa mais linda, achei super bacana o jeitinho dele falar, é claro que nós nos derretemos, com o pedido do nosso Poeta, se ele quisesse poderíamos ficar ali à noite inteira só ouvindo aquelas obras primas, mas não dava né?! Então eles cantaram Estrela Cadente para fechar com chave de ouro.
Dia 08 de novembro, faço aniversário e desde que soube do show falei q ia ser meu presente, e olha não podia ter ganhado um presente melhor. Veja como esse mundo é; duas pessoas q eu nem conheço pessoalmente me deram um presente que eu jamais esquecerei. Isso me fez lembrar, de uma entrevista que o Victor falou que o sucesso no ponto de vista deles, era fazer com que se a música deles conseguisse tocar realmente as pessoas, e que eles poderiam tocar até para uma única pessoa, mas se essa pessoa se sentisse tocada para ele isso era o sucesso, (ele teria usado mais ou menos essas palavras), pois então Victor, considere-se um artista (cantor e compositor) de sucesso, pois você e seu irmão, com suas músicas me tocam, chegam até minha alma e meu coração. E tenho certeza que não sou a única, são milhares de pessoas que sentem a energia de seus trabalhos. Sucesso vindo de sentimento e energia.
Jamais eu esquecerei esse presente!!! Agradeço de coração, a vocês Victor e Leo!"


Jacqueline Rodrigues Lemos Lisboa



Jac, a equipe do blog agradece a sua colaboração e, antecipadamente, te deseja um feliz aniversário repleto de muita saúde e felicidade.


























6 comentários:

Unknown disse...

Mto obrigada, eu é q agradeço pelo espaço tão bacana, q vcs nos dão aqui, p q agnt possa mostrar nosso carinho e admiração por esses cantores tão especiais! Bom eu e o blog fazemos aniversário quase juntos, mto legal, parabéns p nós então! rsrs Brigadinha + uma vez, valeu msm!!! Bjs.

Patrícia disse...

Poxa parabens pela iniciativa, você deve ser a maior fã! Mas conte algo, você é casada? tem família? vejo tantas fãs,e os maridos? filhos? os homens não vão ao show, não tiram fotos? e a vida normal?Queria ter ido, mas, meu marido está com câncer.
bjs de uma fã

Janete Cury disse...

Jack, que fotos lindas! a máquina é especial?você quem tirou as fotos? você com esse depoimento, me fez lembrar que a vida é curta demais. O tempo voa né.rs...Meu abraço para Parícia do comentário anterior. E pensei no que ela perguntou! e a vida normal de uma fã, como é? se bem que vc deve ser bem novinha, começando a curtir a vida, uns 23 anos! Eu casei e assisto muito VeL pela TV, juntinhos curtimos muito, sem exagero,sou psicóloga. Cuidado heim a vida não é só isto! Cuidado isto pode estar se tornando obcessão, se tiver namorado, pode ficar sem os dois VeL e namorado!
bjs e boa sorte na sua jornada,
Janete Mendonça Cury

Unknown disse...

Oi Patrícia, mto obrigada, gosto mto msm deles, mas sou casada sim e tenho 2 filhas gêmeas lindas elas até queriam ir mas ñ deu p leva-las, mas ñ irá faltar oportunidade!Meu marido foi comigo ao show ñ tava com a cara mto boa ñ mas até me ajudou a tirar as fotos.Uma pena vc ñ poder ter ido mas vão surgir novas oportunidades!
Melhoras p seu marido, td vai dar certo! Bjs.

Unknown disse...

Olá Janete, a máquina ñ é nada fora do normal ñ, imagina! Tenho uma vida normal um marido, 2 filhas de 10 anos, q eu amo mto, e q queriam tbm ter ido ao show mas meu marido ñ deu mto apoio, achou q ñ ia ser uma boa, q ia ser mto tumulto.Ñ me acho novinha ñ, tenho 34 anos, eu casei novinha rsrs... mas nunca é tarde p se fazer o q se gosta e aproveitar a vida, pq só vc pode fazer isso por vc msm, e ñ se preocupe ñ, sei mto bem os limites de uma fã, e como dizem se eu vou ligar p o q vão falar ñ faço nada! Meu maridinho é meio ogrinho sabe?! e ñ entende mto ñ, mas ele tem q respeitar pois nunca fiz nada q possa desrespeita-lo, sou uma mulher adulta e uma mãe, mas tbm sou uma pesoa q tem gosto e vontade própria e mto bom senco!Bjs. Querida e 1 conselho, se vc ñ foi a 1 show deles vá! É mto bom!!!

Unknown disse...

Oi gnt perdão pelo erro, quase matei a língua portuguesa, onde está escrito "bon senco" o correto seria "bom senso".

Aqui Janete vc comentou, q é psicóloga, nossa do jeito q vc fala parece q vc me conhece, mas só parece msm pq se conhecesse msm saberia q ñ sou assim, acho q vc teve foi só um palpite e por sinal mto errado,pois o q vc viu e leu ñ te base p tal conclusão. Vc é aqui de Bh, pq se for conheço uma pessoa q presica mto de um bom profissional, talvez vc pudesse ajudar essa pessoa, quem sabe?!
Mais uma vez bjs. querida!!!