quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Victor & Leo reúnem multidão em show de aniversário de Santana de Parnaíba.

Escolhida pela população, a dupla Victor e Leo cantou para um público de 39 mil pessoas.


A dupla Victor & Leo, uma das atrações sertanejas de maior sucesso do Brasil na atualidade, reuniu uma multidão no bairro da Fazendinha, em Santana de Parnaíba, na noite de quinta-feira (25/11). Um público de 39 mil pessoas compareceu ao grande show de aniversário em comemoração aos 429 anos da cidade, realizado pela Prefeitura da cidade, com apoio da Indústria e Comércio.
Escolhidos após a realização do “Concurso Aniversário da Cidade”, que contou com a participação de 23 mil pessoas, os irmãos mineiros interpretaram alguns de seus maiores sucessos e algumas músicas inéditas, realizando um show muito especial, que marcou as comemorações no município.
No show, que durou aproximadamente duas horas, com 25 canções, a dupla misturou o romantismo e o agito das paradas sertanejas. Uma grande estrutura técnica – com luzes e som – deu suporte ao show e deixou o público presente muito animado.
Impossível saber qual a música do repertório que foi a mais cantada, entre “Borboletas” – música que abriu o show – “Sinto falta de você”, “Fada”, “Vida boa”, “Deus e eu no Sertão” e, até mesmo, a mais nova canção “Estrela Cadente”.
A moradora do Jardim São Luiz Leonita Barbosa Alves, de 57 anos, uma das primeiras a chegar ao local, para garantir o melhor lugar, não parou de cantar um só momento. “Eu amo a dupla, votei um monte de vezes para eles serem escolhidos. Estou muito emocionada por eles estarem aqui hoje”, contou.
Durante a apresentação, Victor agradeceu o público pelo carinho. “Muito obrigado. Vocês são os grandes responsáveis por estarmos aqui hoje”. Já Leo, além de agradecer os presentes, lembrou que eles já estiveram na cidade duas vezes, em 2005, época em que não eram tão conhecidos. “É um prazer estar aqui mais uma vez. Já estivemos aqui há um tempo e eu só tenho a dizer que essa cidade é linda e aconchegante”.
Satisfeito em poder conseguir realizar a vontade dos munícipes, o Prefeito Silvinho Peccioli falou como se sentia no dia do show. “É uma preocupação muito grande para que tudo corra da melhor forma possível e todos os nossos esforços foram nesse sentido, para que tudo estivesse do agrado da população. E fico muito satisfeito em perceber a alegria dos nossos moradores. Não foi fácil conciliar a agenda da dupla, mas conseguimos”, disse Silvinho.
Antes do encerramento, os cantores Victor e Leo convidaram o Prefeito Silvinho Peccioli, o vice-prefeito Pedro Mori e o presidente da Câmara Municipal Régis Salles para subir ao palco. Na ocasião, agradeceram o convite que os trouxeram a Santana de Parnaíba. “Foi muito bom ter recebido o convite para cantar nesta bonita cidade”, disse Victor. “Estas autoridades que aqui estão são as responsáveis pela administração de Santana de Parnaíba. São elas que trabalham para que tudo esteja sempre bom para vocês ”, destacou Leo.


Bastidores

Antes do show começar, Victor e Leo receberam a imprensa em seu camarim e responderam a todas às perguntas dos jornalistas. Questionados sobre a escolha de a dupla ter sido via voto da população, os cantores disseram que ficaram extremamente felizes. “Estamos na estrada há 18 anos e sempre agradecemos muito o público”, disse Leo. “Também trabalhamos em bares e, muitas vezes, cantamos para duas ou três pessoas. Então, nossa expectativa é sempre a mesma, a de emocionar as pessoas que vão nos assistir. A gente procura usar o nosso trabalho para alegrar um pouco a vida de cada um que está aqui hoje”, disse Victor.


Fonte: parnaibaweb.com.br

3 comentários:

F@d@s_Borbolet@s disse...

Ola gente bela materia ja estou sabendo do show ha muito tempo e meus ingressos ja estao garantidos desde o mes passado. Estou ansiosa todos os dias pego meus ingressos e fico babando esperando pelo grande dia apesar da distancia, pois moro em suzano a distancia é bem longa mas tudo vale pra ver victor e leo essa dupla que eu amo tanto ja é o terceiro show da dupla que vejo de muitos outros que verei amo victor e leo Beijoooos.

F@d@s_Borbolet@s disse...

Estava eu assistindo o novo dvd da dupla victor e leo e percebi que esta faltando um integrante da banda o violinista daniel tem um outro no lugar dele alguem sabe o que aconteceu se essa substituição é temporaria ou definitiva.

F@d@s_Borbolet@s disse...

Gente a coisa aqui esta bem repetitiva né esse blog nao é o unico todos é sempre a mesma coisa nao muda nunca. Sera que é falta de assunto ou falta de gerenciar todo mundo ja sabe de tuuuuuuuudo issoooo ja ta chato.