quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tupi FM premia ouvintes – As primeiras a assistir o novo DVD de Victor & Leo, ao lado da dupla.


Na tarde de 24/11 a TUPI FM trouxe vinte ouvintes, com acompanhantes para assistir o novo DVD da dupla Victor & Leo - “Ao vivo e em cores em SP”.
E não para por ai, além de serem os primeiros a assistir o DVD ao lado da dupla, os ouvintes tiveram direito a comes e bebes; fotos com os artistas; autógrafo.
As ouvintes sorteadas começaram a chegar por volta de meio dia, já eufóricas foram conduzidas pela equipe da TUPI FM a se aconchegar no salão onde estava montada toda estrutura para receber a dupla.
Inicialmente assistiram ao DVD, enquanto a dupla dava entrevista para a TUPI FM com Nando Moraes e filiadas com Marcos Palácio. Em seguida todos se serviram, foi uma badalação. Aos poucos foram voltando aos seus lugares, sem imaginar que Victor & Leo poderiam entrar a qualquer momento.Voltaram a assistir o DVD, até que os carismáticos Victor & Leo adentraram o salão, foi uma loucura!
Primeiro os meninos fizeram um breve comentário sobre o novo trabalho da dupla “DVD Ao vivo e em cores em SP”. Em seguida Ênio Roberto, diretor artistico da emissora, deu espaço para as ouvintes fazerem perguntas a Victor & Leo. As perguntas foram bem variadas, desde assuntos profissionais até pessoais, eles responderam todas elas com muita atenção e carinho.
Depois tivemos uma sessão de fotos com a fotógrafa Rosa Marcondes, na qual todos os ganhadores tiraram fotos com a dupla e podem conferir ainda essa semana no nosso site WWW.radiotupifm.com.br/fotos
Assim que terminou a sessão de fotos, tivemos uma surpresa especial, não só para as ouvintes, mas pra toda equipe TUPI FM. Victor & Leo homenagearam o trabalho desenvolvido por nosso diretor Ênio Roberto e toda equipe TUPI FM pelo trabalho que tem sido feito.
Agradecemos o carinho da dupla que já estava se despedindo. Foi quando as fãs começaram a pedir autógrafos. Vocês acreditam que eles "Voltaram" só para autografar? Uma graça não é mesmo!?
Podemos concluir comentando a simpatia que são esses meninos, pois desde de a chegada, até o momento de despedida eles foram extremamente carinhosos e atenciosos com as fãs!


Fonte: rádiotupifm.com.br

Nenhum comentário: