sexta-feira, 30 de abril de 2010

Victor & Leo em Dracena, SP, na FAPIDRA


Fapidra confirma show de Vitor & Leo em 8 de julho

O Sindicato Rural Patronal de Dracena, organizador da Feira Agropecuária e Industrial (Fapidra), já montou as comissões e vários aspectos da 42ª edição da festa que irá ocorrer de 7 a 11 de julho, no recinto Aldo Leopoldo Rosseto já estão bem adiantados.
De acordo com o presidente da entidade, Eduardo Basso (Dinho), o trabalho de organização é intenso para que tudo aconteça dentro do que foi planejado. Dinho destaca, por exemplo, a grade de shows que já está praticamente fechada.
Estão acertados os shows de João Márcio & Fabiano (7); Victor & Leo (8); Jad & Jadson (9); e Michel Teló (ex-Tradição) no dia 10. Está faltando apenas o show do dia 11, que está sendo ainda definido pela comissão responsável.
O presidente do sindicato adiantou que nessa data os portões deverão ser abertos ao público. O valor dos ingressos e permanentes está em análise.
Dinho explicou que a procura pelos camarotes já é grande e que a venda deve começar nos próximos dias. De acordo com ele, serão disponibilizados aproximadamente 100.
Além de shows e rodeio, a Fapidra reúne exposições de animais, máquinas agrícolas, automóveis, parque de diversões e parque de diversões e praça de alimentação. Sob a coordenação da Associação Comercial e Empresarial (ACE), durante a Fapidra, o recinto também receberá mais uma edição da FIC – Feira da Indústria e Comércio – com exposição e venda de produtos dos mais variados segmentos. Participam empresas locais e de outros municípios.

Fonte: Portal do Ruas.

Calendário de maio - por Bethe Grunvald

Bethe, obrigada por enviar o seu calendário. Está lindo!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dia do Trabalhador


Local: Via 240 - Bairro -Aarão Reis - Via Pública.
Horário: 16:00h.

Fonte: Site oficial.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

terça-feira, 27 de abril de 2010

Show em Blumenau - por Taty Borges

Confira abaixo o depoimento da fã Taty Borges que esteve no show em Blumenau.

Pensei em resumir minha história pra não ficar muito longa pra quem ler. Mas a emoção é algo inexplicável, é algo que se sente, algo que se vê.
Lendo as histórias de muitas fãs que eu conheci aqui através dos blogs, e do FC, a gente não tem noção da felicidade que é entrar pela porta do camarim e ver Victor e Leo te esperando pra bater apenas uma foto, mas que você consegue deixar mais lento os minutos que lhes oferecem. Não senti o tempo passar, pra mim foi muito rápido, queria mais, mas sabia que tinha muitas fãs na mesma agonia que a minha, loucas para poder sentir o calor deles.
Fiz uma aventura que nunca em meus 25 anos poderia imaginar, sair de Floripa sozinha (quando digo sozinha é sozinha mesmo), ir para uma cidade a 140 km Blumenau, sem conhecer ninguém, sem saber se as pessoas iriam te passar a informação correta, sem saber se aquele ônibus iria me levar ao local certo.
Não pensei em nada disso, apenas me inscrevi na promoção, ganhei, e avisei “eu vou, oportunidade única em minha vida que vou agarrar com todas as forças, e é assim que vou mostrar meu respeito, admiração e desejo em fazer o meu TCC (trabalho de conclusão de curso – faço Publicidade), sobre as fãs, o que pensam, o que fazem pra chegar onde eles estão e tudo mais.
Foi o que eu fiz, levei todos os mimos que me pediram, e minha carta que essa eu não poderia deixar de lado. Chegando no local do show, eu sentia uma adrenalina, uma emoção sem tamanho, e o meu “anjo da guarda” estava lá me esperando. Me passou todas as instruções, disse pra mim ficar calma, coisa que não ia adiantar muito e ela sabia disso.
Quando foi a hora marcada para encontrar os dois, as pernas já não seguiam o comando do celebro, o coração estava na garganta, meu estomago dava voltas. Foi quando o segurança falou “pode entrar, é a sua vez”. Eu não sabia o que eu ia fazer, se iria falar o que eu passei horas planejando, mas sabia que não ia fazer “bafão” ou sair correndo e pular nos braços deles, até porque a vergonha nessa hora falou muito mais alto. O calor que eles me passaram através do abraço e do beijo, foi algo inexplicável, eu ainda sinto aquele calor.
Pra quem nunca foi fã de alguém e fala “que bobagem”, não sabe o que sentir um carinho enorme por duas pessoas, e sentir nos olhos deles, o carinho e o respeito que eles passam. Esse é o carinho e o respeito que quero passar pra todos, escrevendo e mostrando no papel pelo menos um pouco de como é ser fã de Victor e Leo.
Foi um sonho, que não se esquece, vai ficar gravado em minha memória pro resto da minha vida, cada palavra, cada gesto, cada sensação.

"O sucesso está onde você enxerga,
Não pode ser um objeto.
É uma consequência...
Faça algo por amor e o sucesso virá.
(Victor e Leo)


Beijos, Taty.

Taty, parabéns por essa conquista. É muito bom ver as fãs de Victor & Leo realizando os seus sonhos. Muito obrigada por compartilhar esse momento com a gente.

Veja as fotos que a Taty nos enviou:





segunda-feira, 26 de abril de 2010

Show em Nova Lima - 24/04 - por Bianca R. Sampaio

Bianca, obrigada por compartilhar as suas fotos com o blog. Estão lindas!











Pará de Minas - por Bianca Rosetti Sampaio - 23/04

Bianca, obrigada por permitir a publicação das suas fotos.






Show em Palhoça - 25/04

Os irmãos Victor & Leo foram o ponto alto da festa dos 5 anos da Regional FM e 116 anos de Palhoça (SC).

Os irmãos Victor & Leo, dupla sensação do sertanejo, foram o ponto alto da festa dos 5 anos da Regional FM e 116 anos de Palhoça (SC). Num show para mais de 9 mil pessoas, a dupla incendiou a avenida Elza Luchi, na Grande Florianópolis, com a turnê “Ao Vivo e em Cores”.
Após cinco dias de muitos shows e diversas atrações, a Expo Palhoça 2010, apesar de ficar marcada pelas fortes chuvas, encerrou na noite de domingo, 25/04, com “chave de ouro”. Mais de 50 mil pessoas prestigiaram a feira de negócios, que contou com 160 estandes, e seis shows nacionais: Jeito Moleque, Pixote, Zé Henrique & Gabriel, Armandinho, Calcinha Preta e o mega show dos irmãos mineiros.
Apesar do mau tempo, o show empolgou a galera, que fez de tudo para estar bem pertinho dos ídolos. Embora o local contasse com uma ampla área coberta, com pista protegida, área vip e camarotes, a chuva foi o grande obstáculo. Choveu na cidade, em cinco dias, o esperado para mais de um mês.
Mesmo assim, a dupla subiu ao palco empolgada. Em quase 2h de show, cantou seus principais sucessos, agradeceu os organizadores e o público e ainda fez uma declaração de amor a Santa Catarina. “Há muito tempo dizemos que Santa Catarina é nossa segunda casa, mas quero dizer a vocês que, ela passou a ser a primeira. Esqueçam todos os nossos shows que vocês já viram, pois este aqui será nosso melhor show”, declarou a dupla, que tocou cerca de 20 minutos a mais do que previa o contrato, em agradecimento pela presença dos fãs, que compareceram em bom número, mesmo com o mau tempo.
Confira algumas fotos do show:















Fonte: Rádio Regional FM.