segunda-feira, 5 de abril de 2010

Victor e Leo: músicas que imitam a vida

O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor e Leo é o responsável pelas composições que não saem da boca do povo. Difícil encontrar alguém que ainda não escutou ou não se encantou por pelo menos uma das canções dos músicos, que incluem Borboletas, Deus e Eu no Sertão ou Fada.

No auge da carreira profissional, com cinco discos gravados, eles são totalmente complementares um ao outro, e enquanto o mais velho, Victor, escreve as letras, Leo toma frente do microfone e encanta plateias que já lotaram espaços como o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, quando gravaram o último DVD da carreira da dupla.

Para criar as músicas que já fizeram parte de duas telenovelas da Rede Globo, entre elas o tema de abertura de Paraíso, de 2009, os irmãos contam que o processo de criação não tem regra. Tudo vem de sentimentos e acontecimentos reais. "Tem canções que começo pela letra. Todas são embasadas na vida real. É uma questão intuitiva mesmo. Não dá pra dizer como, quando e para quem elas são feitas. Diria até que é um processo espiritual. A gente também cuida do conteúdo, até porque temos um público infantil grande", revela Victor.

Victor e Leo acabam de receber o troféu de melhor banda/dupla no prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Eles também concorreram na categoria música, mas perderam para Você não Vale Nada, do grupo Calcinha Preta, tema da divertida Norminha (Dira Paes), na novela Caminho das Índias. Esse é o terceiro ano que eles ganham, em 2007 foram premiados como cantores revelação, e ano passado, venceram com a canção Tem que Ser Você. Quem escolhe os vencedores do evento é o próprio público.

Fonte: Portal Caras.

Um comentário:

Evelyn disse...

Ele é muito lindo!
Eu aaaaaaaaaaaaaaaaamo o Victor e o meu maior sonho é vê-lo pessoalmente!
Seria maravilhoso!!!!!!!!!!
Continue sempre assim, essa pessoa alegre, e humilde!!!!!!!!!!1
Victor eu te amo!