quinta-feira, 22 de abril de 2010

Até a Chuva Parou para ver Victor e Leo





Victor e Leo protagonizaram um super show na noite de terça feira, dia 20 de abril, na 18ª Festa Nacional da Maçã. Mesmo com chuva, os fãs não se intimidaram e foram para a frente do palco curtir os sucessos da dupla.
Antes de começar o show, os artistas atenderam os fãs sorteados pelo site da dupla e pelas rádios de São Joaquim. Como de praxe, atenderam a imprensa e algumas autoridades, como o Prefeito Nérito, a vice Marlene, e as Soberanas da festa.
Na previsão do tempo estava marcando que a chuva não iria dar trégua, mas por incrível que pareça, minutos antes do show, ela parou e ficou assim por todo o tempo da apresentação, até São Pedro estava do lado dos milhares de fãs.
Sucessos como Estrela Cadente, Borboletas, Ao Vivo e Em Cores e Anunciação entoaram no parque da maçã, levando o público cantar junto, parecendo até um coral de milhares de pessoas. No camarim, Victor e Leo estavam ansiosos para o Show de São Joaquim, e comentaram para o site Zuumzuum, “estamos certos que esse vai ser um grande show” salientaram.

Fonte: Festa da maçã.

Nenhum comentário: