quinta-feira, 1 de abril de 2010

Direito de Viver

Diversas estrelas sertanejas se uniram por uma boa causa, na noite de quarta-feira (31), em um show realizado no Credicard Hall, em São Paulo. O espetáculo marcou o segundo dia de gravação do DVD em comemoração aos 10 anos do projeto Direito de Viver do Hospital do Câncer de Barretos.
Daniel, Chitãozinho & Xororó, Victor & Leo, KLB, Roberta Miranda, Rio Negro & Solimões, Milionário & José Rico, Rick & Rener, Leonardo, Jorge & Mateus, entre outros ícones do sertanejo da velha e nova geração cantaram para um público animado. Os artistas doaram o cachê e a imagem em prol dos pacientes do hospital.
“É uma obrigação e um dever do cidadão e do profissional participar de eventos como este. Você não dá sentido ao que faz se não contribuir de alguma maneira”, afirmou Victor. Ele e o parceiro, Leo, levaram a plateia feminina à loucura assim que subiram no palco. Atendendo os pedidos do público, a dupla repetiu a canção “Borboletas”, que fará parte do DVD.
Ao final dos espetáculos, os artistas se reuniram no palco para um desfecho especial.
Toda a gravação do DVD terá a venda revertida para o hospital.
O DVD com o registro das duas noites de shows tem previsão de lançamento para dezembro e será vendido nas agências dos Correios, nos supermercados da rede Pão de Açúcar, com as revistas Avon e no site oficial do hospital. O preço ainda não foi definido.






Fontes: Babado, O Fuxico e Universo Sertanejo.

Nenhum comentário: