sexta-feira, 2 de abril de 2010

Expo Londrina - 01/04



Em uma hora e meia de apresentação, dupla mineira tocou o que, de fato, o público queria ouvir

A dupla mineira Victor & Leo abriu pelo segundo ano consecutivo a temporada de shows da 50ª ExpoLondrina, na noite da quinta-feira (1º). Em uma hora e meia de apresentação, tocaram, de fato, aquilo que o povo queria. Seus maiores sucessos lançados em sete CDs e dois DVDs.

Embora a Arena de Shows e Rodeios João Milanez não estivesse lotada, com a quantidade de pessoas reunidas é impossível imaginar que, um dia, a dupla já tocou em bar para uma única pessoa na plateia. “O número não interessa. Já tocamos para uma pessoa. E agradecemos, porque se ela não estivesse lá, não teríamos tocado”, afirmou Victor, durante coletiva de imprensa.

Carismáticos do início ao fim, a dupla agradou os fãs cantando sucessos novos e antigos, além de clássicos da música sertaneja. “O nosso repertório é o público que escolhe”, disse Leo. “É o público quem faz a nossa carreira e a gente tem que melhorar cada vez mais”, completou Victor.

A dupla subiu ao palco com alguns minutos de atraso e recompensou público, composto desde crianças (com as letras das músicas na ponta da língua) até adultos, passado pelos jovens e casais apaixonados, ao afirmar que estava realizando o “melhor show” em Londrina.

Durante coletiva de imprensa, Leo confirmou que algo diferente havia sido preparado para o público. “Sempre tem algo novo”, disse, sem revelar o que seria. Ao tocar o hit “Estrela Cadente”, quando cantavam o trecho que dá nome à música, dois raios de fogos de artifício foram disparados ao céu, pegando a plateia de surpresa. As pessoas foram ao delírio.

Contudo não foi a única surpresa da noite. A outra foi reservada por uma fã. Assim que terminaram de cantar um dos seus maiores sucessos – Vida Boa – Victor e Leo foram surpreendidos por um sapo de pelúcia jogado ao palco. Voltaram a tocar a música e ainda convidaram a dona do presente para tirar foto no camarim.

Fonte: Portal RPC.

Nenhum comentário: