segunda-feira, 26 de abril de 2010

Show em Palhoça - 25/04

Os irmãos Victor & Leo foram o ponto alto da festa dos 5 anos da Regional FM e 116 anos de Palhoça (SC).

Os irmãos Victor & Leo, dupla sensação do sertanejo, foram o ponto alto da festa dos 5 anos da Regional FM e 116 anos de Palhoça (SC). Num show para mais de 9 mil pessoas, a dupla incendiou a avenida Elza Luchi, na Grande Florianópolis, com a turnê “Ao Vivo e em Cores”.
Após cinco dias de muitos shows e diversas atrações, a Expo Palhoça 2010, apesar de ficar marcada pelas fortes chuvas, encerrou na noite de domingo, 25/04, com “chave de ouro”. Mais de 50 mil pessoas prestigiaram a feira de negócios, que contou com 160 estandes, e seis shows nacionais: Jeito Moleque, Pixote, Zé Henrique & Gabriel, Armandinho, Calcinha Preta e o mega show dos irmãos mineiros.
Apesar do mau tempo, o show empolgou a galera, que fez de tudo para estar bem pertinho dos ídolos. Embora o local contasse com uma ampla área coberta, com pista protegida, área vip e camarotes, a chuva foi o grande obstáculo. Choveu na cidade, em cinco dias, o esperado para mais de um mês.
Mesmo assim, a dupla subiu ao palco empolgada. Em quase 2h de show, cantou seus principais sucessos, agradeceu os organizadores e o público e ainda fez uma declaração de amor a Santa Catarina. “Há muito tempo dizemos que Santa Catarina é nossa segunda casa, mas quero dizer a vocês que, ela passou a ser a primeira. Esqueçam todos os nossos shows que vocês já viram, pois este aqui será nosso melhor show”, declarou a dupla, que tocou cerca de 20 minutos a mais do que previa o contrato, em agradecimento pela presença dos fãs, que compareceram em bom número, mesmo com o mau tempo.
Confira algumas fotos do show:















Fonte: Rádio Regional FM.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc é muito lindo,sonho todos os dias em poder conhecê-lo, ñ pela sua beleza mais é que um Homem q/ tem a sencibilidade de escrever as músicas q/ vc escreve s´pode ser de Deus te amo por trazer tranquilidade a minha vida bjos

Anônimo disse...

Tauvez ñ seja suficiente dizer te amo mais isso é o q/ sinto agora ñ me pegunte com isso acontecu comigo de ficar pensando em alguem q/ nunca abracei Vc é d Deus.

nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.