sexta-feira, 30 de abril de 2010

Victor & Leo em Dracena, SP, na FAPIDRA


Fapidra confirma show de Vitor & Leo em 8 de julho

O Sindicato Rural Patronal de Dracena, organizador da Feira Agropecuária e Industrial (Fapidra), já montou as comissões e vários aspectos da 42ª edição da festa que irá ocorrer de 7 a 11 de julho, no recinto Aldo Leopoldo Rosseto já estão bem adiantados.
De acordo com o presidente da entidade, Eduardo Basso (Dinho), o trabalho de organização é intenso para que tudo aconteça dentro do que foi planejado. Dinho destaca, por exemplo, a grade de shows que já está praticamente fechada.
Estão acertados os shows de João Márcio & Fabiano (7); Victor & Leo (8); Jad & Jadson (9); e Michel Teló (ex-Tradição) no dia 10. Está faltando apenas o show do dia 11, que está sendo ainda definido pela comissão responsável.
O presidente do sindicato adiantou que nessa data os portões deverão ser abertos ao público. O valor dos ingressos e permanentes está em análise.
Dinho explicou que a procura pelos camarotes já é grande e que a venda deve começar nos próximos dias. De acordo com ele, serão disponibilizados aproximadamente 100.
Além de shows e rodeio, a Fapidra reúne exposições de animais, máquinas agrícolas, automóveis, parque de diversões e parque de diversões e praça de alimentação. Sob a coordenação da Associação Comercial e Empresarial (ACE), durante a Fapidra, o recinto também receberá mais uma edição da FIC – Feira da Indústria e Comércio – com exposição e venda de produtos dos mais variados segmentos. Participam empresas locais e de outros municípios.

Fonte: Portal do Ruas.

Nenhum comentário: