quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Abertura da I Expo Serra de Macaé é nesta quarta-feira!

Victor e Leo abrem o evento que vai até domingo

Tudo pronto para o início da I Exposição Agropecuária e Turística da Região Serrana de Macaé – a Expo Serra Macaé 2010, em Córrego do Ouro, quando também será realizada a inauguração do Parque de Exposições Edison Gomes Pereira, nesta quarta-feira (22),às 19h, e vai até o próximo domingo (26). O show de abertura conta com a dupla sertaneja Victor e Leo, a partir das 22h. A programação ainda conta com apresentação de Diogo Nogueira, o tradicional Concurso Leiteiro, a 15º Etapa do Circuito Nacional de Rodeio, entre outras atrações. A entrada é de graça.
A Expo Serra Macaé 2010 também oferecerá aos seus visitantes o Parque de Diversões para a garotada se divertir, uma área específica para o Bailão, para os adeptos do forró, o já esperado Rodeio da Companhia Tony Nascimento, além da exposição de gado e cavalo, das raças Tabapuã e Gir Leiteiro e Mangalarga Marchador e provas promovidas pela Associação de Criadores do Cavalo Quarto de Milha do Estado do Rio de Janeiro (RJQM).
Durante todos os dias do evento, a Secretaria Municipal de Ordem Pública colocará um efetivo de 110 Guardas Municipais para garantir a segurança e tranquilidade do público nos cinco dias de festa.

Fonte: Prefeitura de Macaé.

Nenhum comentário: