domingo, 26 de setembro de 2010

Triângulo Music - 25/09


Victor e Leo fizeram um emocionante show na madrugada de sábado para este domingo no Triângulo Music, que aconteceu em Uberlândia, Minas Gerais. O show mostrou todos os seus maiores sucessos. Deixando a plateia apaixonada, eles cantaram “Amigo Apaixonado”, “Fada”, “Timidez”, “Borboletas”. Também teve vez as músicas que lembram a vida gostosa da roça, como “Vida Boa”, “Deus e Eu no Sertão”.
Assim como João Bosco e Vinícius, Victor e Leo vieram representar pela primeira vez a música sertaneja no Triângulo Music.
Logo após o término da apresentação, a dupla seguiu direto para uma coletiva de imprensa.
Atendendo às perguntas dos jornalistas, Victor falou o quanto é especial para eles tocarem em solo mineiro. “Estamos em casa e não é nada mais prazeroso que isso. Poder tocar em um evento grande como esse é importante para qualquer artista.”
Outro tema da entrevista foi o novo DVD da dupla que eles gravaram recentemente em São Paulo. “Ele foi gravado até em Blue-Ray, mas infelizmente não é muito difundido e nem tão barato, mas as outras mídias são mais acessíveis. Estamos vendendo bem, graças a Deus”, completou Leo.
Além dos sertanejos, ontem a festa foi marcada pela mistura de ritmos, contando com a presença da banda Restart, NX Zero, Ivete Sangalo e para encerrar a noite, amanhecendo o dia, a cantora Perlla contagiou o público com os seus sucessos.

O Triângulo Music gravou e disponibilizou o áudio do show. Clique aqui para ouvir ou fazer download.

Fontes: @linalon, Blog Triângulo Music e Notícias Micakut.

Nenhum comentário: