quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chitãozinho e Xororó reúnem grandes nomes da música sertaneja em gravação de DVD.




Chitãozinho e Xororó gravaram, na noite dessa terça-feira (28), o DVD "Ch&X 40 anos - Entre Amigos". No palco do Via Funchal, em São Paulo, a dupla recebeu 14 artistas, todos sertanejos, como Zezé Di Camargo & Luciano, Milionário & José Rico e Leonardo, para interpretar sucessos que marcam os 40 anos de sua carreira.
Em julho, a dupla gravou um outro DVD no mesmo formato, mas apenas com artistas da nova geração. Dessa vez, a dupla convidou cantores com mais tempo de estrada, quase todos bem sucedidos nos anos 1990. As exceções foram César Menotti & Fabiano e Victor & Leo, que não puderam comparecer na primeira gravação.
O show desta terça-feira teve início pouco depois das 22h, com os anfitriões abrindo com "Nascemos Para Cantar". Logo na sequência, a dupla convidou Rionegro & Solimões para o palco, que interpretou um dos mais conhecidos sucessos da música sertaneja dos anos 1990, "Deixei de Ser Cowboy Por Ela". Chitãozinho e Xororó ficaram no palco durante todas as apresentações, e cantaram ao menos um trecho de cada música ao lado dos convidados.
O momento de mais histeria do público foi quando Victor & Leo subiu ao palco e apresentou "Ela Não Vai Mais Chorar", versão de "She's Not Crying Anymore". Os trechos em inglês, originalmente cantados por Billy Ray Cyrus, ficaram por conta de Victor, em um número que pode ser visto no primeiro DVD dos mineiros, "Ao Vivo em Uberlândia".
No encerramento do show, todos os convidados subiram ao palco para cantar juntos "Planeta Azul", canção que deu nome ao álbum da dupla em 1992. A música foi regravada no último CD dos irmãos, "Se For Pra Ser Feliz". Ao final, Xororó --que se mostrou emocionado durante o show-- agradeceu a presença de todos, chamou o irmão e encerrou as gravações com um longo abraço.

Fonte: UOL.

Nenhum comentário: