sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Victor e Leo falam sobre o Prêmio Multishow!

A dupla Victor e Leo se apresentou, na noite de quinta-feira (2), no Villa Country, em São Paulo.

O show de ontem foi basicamente o mesmo que roda o país desde o começo do ano, baseado no último DVD da dupla, "Ao vivo e em cores", com sucessos mais antigos, como "Fada" e "Amigo apaixonado", e mais recentes, como "Estrela cadente" e "Não mais."

Antes da apresentação, conversei com a dupla sobre toda a discussão que aconteceu depois do Prêmio Multishow, com muita gente levantando dúvidas sobre o prêmio que eles venceram, de "Melhor Artista Sertanejo".

"Nós preferimos não falar de polêmicas, de discussões. Nós também não ficamos exaltando nossa vitória, nos julgando melhores que alguém, apesar de nos sentir honrados por termos vencido.

A grande verdade é que, quem venceu, foi a música brasileira. Foi a música brasileira mesmo, não só a sertaneja. Foi um exemplo das dimensões que os ritmos mais populares atingiram", disse Leo.

"O que a gente viu ali, é mais um pedaço daquele preconceito bobo que a gente conhece sendo quebrado. Esse prêmio não é de Victor e Leo. É de Bruno e Marrone, de Zezé di Camargo e Luciano, de quem ajudou a montar essa história.

É dessas duplas novas que estão surgindo e concorreram com a gente, é das duplas antigas, de Milionário e José Rico, do Trio Parada Dura, do Tonico e Tinoco.

O que nós podemos dizer é que nos sentimos muito honrados em termos sido os escolhidos pelo público pra representar toda essa história, além da apresentação ali no prêmio", completou Victor.

A dupla prepara o lançamento do novo disco, que será inteiramente autoral, como já comentado aqui. As informações completas sobre esse novo trabalho serão oficialmente divulgadas ao longo desse mês.

Por André Piunti.

Fonte: Universo Sertanejo.

Nenhum comentário: