quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Relato do show em São Mateus do Sul - por Gisely Tosky

Olá à todas as fãs queridas.Vou começar a contar. Aiii to q não aguento de felicidades! Acordei 4h da manhã dia 21/09. Cheguei em Ponta Grossa esperei a Bia e a Simone (detalhe ainda não nos conhecíamos pessoalmente). Elas foram super simpáticas, fomos rumo a São Mateus chegamos as 11h da manhã almoçamos antes de ir para o hotel, fomos a pé, pois era bem pertinho. No caminho avistamos o ônibus e já começou a tremedeira rsrsrs. Passaríamos pelo hotel deles que ficava a uns 100m do nosso. Não avistei ninguém na frente, paramos um pouquinho e em uma janela avistei uma imagem (juro, pra mim era o Victor). Fomos para o nosso hotel não instalamos e logo a Sandra me ligou que tinha chego na rodoviária, eu e a Bia fomos pegar ela e a Simone ficou tomando banho tadinha perdeu o melhor. Pegamos a Sandra que também eu não conhecia e que é um amor de pessoa. Os meninos da banda haviam chegado e quase todos estavam na frente do hotel. Avistei o Delayon e fui na direção dele, ele me reconheceu na hora rsrs. Dei um abraço bem apertado e conversei um pouco com ele, o Leo Pires também estava lá cumprimentei e tirei fotos, falei com o B.O e com o Ivan Correia também! A Bia não conseguia nem tirar foto de tanto q tremia kkkk, elas ficaram muito felizes. Voltamos ao hotel para se arrumar e esperar a Meire que viria de carro de Curitiba junto com a Cris! Só q ue já eram quase 16h e elas não haviam chego, decidi que teríamos que ir para pegar um bom lugar em frente ao palco, já havia bastante gente no local, mas por sorte conseguimos ficar na grade, eu aos pés do Victor, detalhe das 16h às 22h mais ou menos, quase morri, passamos fome e banheiro? Nem pensar kkkkk as horas passaram rapidamente com as conversas e boas companhias... Parecia q nós já éramos amigas à séculos e eu já comecei a fazer brincadeiras como se fosse íntima, (sou uma palhaça, quem conhece sabe). Não paramos um minuto de rir... Quando faltava pouco comecei a passar mal... Minha pressão subiu... Pensei que ia desmaiar e perder o show, mas aguentei firme e melhorei assim que avistei o Victor entrando, mais magro e simplesmente perfeito, estava lindo!!! O show começou maravilhosamente, o Victor parecia estar um pouco bravo, pois o som não estava legal, mas logo se soltou. Leo com uma entrada triunfal, chegou chegado rsrsrs. Lindo também! Só que o show foi passando e eu não tinha conseguido a foto decente porque o Victor não olhava pra mim acredita??? Comecei a pensar que ele não ia com minha cara mesmo kkk, quase caí em prantos. Quando vi uma plaquinha que a Bia minha amiga levou (aliás ela levou muitas, pedindo toalhinha, camarim) e a que me chamou atenção foi uma pedindo a música "Chuva de Bruxaria" Particularmente minha preferida, peguei na hora e estique meus "pequenos braços" rsrsrs... Não tinha como o Victor não ver, ele olhou para mim e eu acenei fazendo sinal de positivo e ele balançou a cabeça em sinal de confirmação, duas músicas após ele começou a falar: "Vi alguém com uma plaquinha, pedindo essa música" e olhou para mim e eu sorri pra ele fazendo positivo. Ele com os olhos em mim fixamente nos meus, meu coração parou de bater naquela hora só existia a voz dele como uma brisa leve soando em meus ouvidos, entrei em transe. Meu Deus ele ta falando comigo na frente de todo mundo? Pensei eu... Ele começou a explicar a história dessa música desde quando surgiu, continuou falando e olhando para mim como se não houvesse mais ninguém ali. Ele disse assim " Me perguntam de onde originou essa música, eu respondo surgiu de uma antiga namorada fiz pra ela, e sabe o que eu disse pra ela? Por mais que você lance seus feitiços sobre mim não se comparar a minha chuva de bruxaria". Eu arregalei os olhos rsrsrs... E ele retribuiu arregalando também rsrs... Sorriu e disse: " Quer fazer um pedaço?" Meu Deus pensei que ele ia me chamar no palco pra cantar rsrs... Ai ele se corrigiu dizendo " Fazemos? Eu balancei a cabeça dizendo sim... Ele cantou maravilhosamente e ao final apontou para mim e sorriu... Ai nem sei explicar a emoção de ser notada em meio a milhares de pessoas, ele foi esplêndido e nem sabe o milagre que essa atitude teve em minha vida! To explodindo de felicidades e grata por tanto carinho! Uns amores.... Infelizmente não conseguimos chegar perto e também não ganhei a toalha, quem sabe na próxima não é? Uma coisa de cada vez! Valeu muito apena... Na volta para o hotel enfrentamos uma fila enorme e um trânsito terrível, fomos na frente do hotel deles, mas eles não retornaram apenas os músicos, a Meire chegou era umas 20h se atrasaram e se perderam no caminho rsrs... Por isso passei mal tava preocupada com elas pois la não pegava celular! No final deu tudo certo! A Meire jogou uma rosa pro Leo e ele agradeceu dizendo o nome dela, deu um bjo na rosa e devolveu a ela, ela quase morreu rsrsrs... Sinal q eles reconhecem nosso amor por eles... Voltando ao hotel falamos com o Jander e com o Delayon e eles confirmaram que o Victor e o Leo tinham ido já. Ganhei uma palheta do Delayon e tiramos mais fotos.... Eles nos trataram super bem uns amores... Só não vi o Marquinhos de perto, na próxima quem sabe! Voltei para o hotel tava à 24h sem dormir já rsrs... Fui dormir a Meire e a Cris foram se despedir da gente no quarto, pois iriam embora umas 6:30h uma pena pois nem deu pra conversar direito! Hoje cada uma foi pra um canto, a dor da despedida... Desses momentos marcantes com pessoas tão especiais engoli o choro... Pois não é o fim... E sim o começo de um sonho sem fim... Amigas eu não subi fisicamente até eles, mas meu olhar foi buscá-los lá encima... E o Victor desceu com o seu olhar até mim... Sua profecia de uma amiga especial que se cumpriu! To achando que ela é minha fada madrinha rsrsrs.... E assim termina mais um episódio dessa história que é infinita.... De onde virão muitas ainda! E um dia vocês farão parte delas.... Segue o vídeo "Chuva de Bruxaria" eu gravei só a música e depois me arrependi por não ter gravado ele falando comigo, mas preferi olhar para ele e eternizar aquele momento, aquelas palavras em minha alma! Beijos a todas e até breve!
Obrigada Ana a você por sempre ceder um espaço em seu Blog maravilhoso!

Gisely querida, obrigada pelo carinho e por compartilhar a sua aventura.
Parabéns por ter conseguido ficar perto dos meninos. Saiba que todo esforço é valido e a recompensa é inesquecível. Vale a pena as horas em pé, a fome, a sede, o frio, o calor que a gente passa ali. Eles são sensacionais.
Um grande abraço.

Um comentário:

MONY disse...

Gisele minha amiga do coração, adorei esse seu depoimento foi lindo dimais, parabéns amiga por tudo, minha amiga vc merece tudo isso que vc passou e muito mais bjs........