quinta-feira, 12 de junho de 2014

Jads e Jadson, Michel Teló e Victor & Leo animam 1ª noite do Arraial de Santo Antônio


Tradicional em Campo Grande, o Arraial de Santo Antônio traz atrações com reconhecimento nacional ao evento, neste ano. O destaque fica com Jads e Jadson, que vão gravar seu novo DVD e contarão com a participação de Michel Teló e da dupla Victor & Leo. O show acontece no dia 12, quinta-feira, véspera do feriado de Santo Antônio, padroeiro da Capital e grande homenageado da festa. 
Como toda festa junina, o arraial terá barraquinhas com comidas típicas e brincadeiras referentes à época, sob a responsabilidade de entidades religiosas e assistenciais. A festa, de cunho social e religioso, é marcada pela solidariedade, já que as instituições participantes irão reverter os recursos das vendas para os trabalhos sociais que elas mesmas realizam. 
O Arraial de Santo Antônio é organizado pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac), em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania (SAS). A festa acontece de 12 a 15 de junho, a partir das 18h, na Praça do Papa. 

Programação 

Ainda, no dia 12, além de Jads e Jadson, haverá shows de Os Dois Violeiros e de Maicon Balbino, cantores regionais. Já no feriado, dia 13, a programação conta com a apresentação da peça teatral “O santo e a porca” e dos shows musicais do grupo católico Quarto Dom, da cantora Adriana Arydes e de Artur e Fernando. Nesta data, também acontece a tradicional missa na Paróquia Santo Antônio, às 16h. Logo após, autoridades e convidados seguem em procissão para a Praça do Papa, carregando o andor com a imagem de Santo Antônio. 
No sábado (14), as atrações ficam por conta da atração nacional Rastapé e dos cantores regionais Wagninho Alves e João Paulo. Os Dois Violeiros estará presente também no último dia do evento, no domingo (15), que terá shows ainda de Delinha, do grupo MDO e das duplas Thúlio e Thiago e Henrique e Diego, e a apresentação do grupo de dança Tom Brasil. 

Clique aqui e veja o vídeo com a mensagem de Victor & Leo.

Fontes: Ana Heck - Especial para Capital News e Facebook Jads e Jadson.

Nenhum comentário: