domingo, 8 de junho de 2014

Victor & Leo fecham festival com chave de ouro


Os mineiros de Abre-Campo, Victor e Leo, levaram o público ao delírio numa apresentação memorável no último dia do 29º Festival de Inverno em Chapada dos Guimarães. Próximo do final do show, Leo surpreendeu e desceu do palco para ficar mais próximo dos fãs. O repertório da noite incluiu canções do último CD da dupla “Viva por Mim” e de álbuns anteriores, como o “Ao Vivo em Uberlândia”, que lançou singles como “Fada” e “Sinto Falta de Você”. 
Para a dona de casa Gislene Almeida da Silva, moradora de Chapada dos Guimarães, a dupla Victor e Leo representa muito mais do que mais uma dupla sertaneja. Ela é mãe de Márcio Filho, 12 anos. Até os dois anos o menino que nasceu com paralisia cerebral e autismo, era tido como surdo, porque não falava.
“Quando ele ouviu a música Fada e passou a desenvolver a fala. Ele ficava emocionado com a música e toda vez que tocava as músicas de Victor e Leo, ele reagia. Há 10 anos, todos os dias, ele ouve a dupla. Até mesmo quando vai a escola, ele carrega o celular para ouvir as músicas”, comenta a mãe em meio as lágrimas. 
O vice-presidente comercial do Grupo Gazeta de Comunicação, Carlos Dorileo, o Festival de Inverno de 2014 foi muito positivo e fechou com chave de ouro com a apresentação da dupla mineira. 
“Fizemos uma programação bem eclética com axé da Daniela Mercury, o sertanejo de raiz de Milionário e José Rico, o rock do NX Zero e o sertanejo romântico de Victor e Leo. Foi um evento seguro, com conforto e de gratuito para a população, que aqueceu o comércio da cidade e foi a retomada do Grupo Gazeta com força total na organização do evento, com ajuda dos nossos parceiros”.

Fonte: Gazeta Digital.

Nenhum comentário: