sábado, 28 de junho de 2014

Pela primeira vez em Belo Jardim a dupla sertaneja Victor & Leo animou a primeira noite da Festa das Marocas 2014


A 44ª Festa das Marocas já começou e a primeira noite foi de muita música, forró e animação. A primeira banda que subiu ao palco principal montado no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá foi à banda belojardinense Forrobodó. Com o objetivo de valorizar a cultura e tradição da festa foi montado no Pátio de Eventos um Palhoção denominado Polo da Sanfona, que a partir das 20h recebeu os artistas Gerson Sanfoneiro e o Trio Bitury, ainda no polo os visitantes assistiram a apresentação da quadrilha Chapéu de Couro. 
O prefeito João Mendonça e a primeira estiveram prestigiando a festa mais esperada pelos moradores de Belo jardim e de toda região. Durante o evento JM circulou por toda a festa e dançou muito ao som da principal e mais esperada atração da festa a dupla sertaneja Victor & Leo que pela primeira vez vem a Belo Jardim. 
Victor & Leo representam a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte. 
Com o trabalho reconhecido em todas as regiões do Brasil, e a gravação do CD "Borboletas", o sexto da carreira. Em 2009, Victor & Leo se consagram de vez em versatilidade e diversidade, sendo a primeira dupla, em 12 anos, a participar do tradicional e fechado festival de rock "Planeta Atlântida", que acontece em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, provando assim que sua universalidade musical os leva a públicos muito diferentes, ao mesmo tempo e com mesma aceitação.



















Veja mais fotos clicando aqui.

Fontes: No Giro da Cidade, Facebook Festa das Marocas, Facebook Prefeitura Municipal de Belo Jardim e Blog Motiva Gente.

Nenhum comentário: