sábado, 21 de junho de 2014

Victor & Leo encantam na abertura do São João de Todos 2014


Depois do sucesso alcançado durante a abertura dos Festejos Juninos no município, com a realização dos São João no Distrito de Lagoa dos Estrelas, a abertura oficial do São João de Todos no Campo de Aviação foi um verdadeiro estouro de sucesso. 
Tendo como atrações a dupla Victor & Leo, Netinho Lins e Forró da Canxa e Banda Zazuêta, entre outras, o espaço montado no Campo de Aviação ficou pequeno para a multidão que foi conferir a primeira noite do São João de Todos e que, não só aproveitou, como aprovou a nova área preparada pela Prefeitura de Sousa para a realização do evento. 
A dupla Victor & Leo, atração mais esperada da noite, subiu ao palco por volta das 01h40mim, e se rendeu a energia e emoção passadas pelo público presente, que contou com eles cada novo e antigo sucesso de sua carreira. 
Uma explosão de vozes ecoou por todo o espaço, especialmente quando a dupla cantou um de seus maiores sucessos, a música “Borboletas”. E as vozes dos sousenses e dos milhares de visitantes que vieram a cidade prestigiar o show foram levadas como recordação em um vídeo gravado por Leo para postar nas redes sociais. 
O prefeito constitucional de Sousa, André Gadelha, assim como o público, mostrou-se satisfeito com o espaço preparado para realização da festa e disse que o São João de Sousa já não podia mais ficar sem um espaço que o coubesse, dado o seu crescimento e o sucesso alcançado nos últimos anos. 
“É muito importante a gente vê o povo vindo prestigiar essa festa, os nossos amigos virem dizer ‘André você tinha razão quando lutou para fazer o nosso São João, você tinha razão em batalhar para fazer essa grande festa’. Sousa precisava deste momento, Sousa precisava viver tudo isso que nós estamos vivendo nesta noite, esse momento em que as famílias estão vindo para a rua, as famílias estão vindo assistir um grande show, e Sousa precisava viver esse momento! Para mim, isso é dever cumprido, principalmente por saber que o que fizemos estava em consonância, estava alinhado, principalmente com o povo, pois hoje temos uma festa grande, organizada para o povo de Sousa”, disse o gestor.
Veja mais fotos do show clicando aqui.

Fonte: Políticas e Negócios. 

Nenhum comentário: