sexta-feira, 13 de junho de 2014

Jads & Jadson (gravação do DVD) com participação especial de Victor & Leo


Não foi nada do outro mundo, mas a gravação do DVD de Jads e Jadson teve produção à altura da fase de sucesso da dupla. O público, cerca de 50 mil pessoas, na estimativa da Policia Militar, aguentou firme e animado mais de 2 horas de gravações na abertura do Arraial de Santo Antônio, na Praça do Papa. 
A maioria não perdeu o pique, apesar das repetições de algumas músicas por até 3 vezes, para garantir imagens perfeitas. Para muitos, o tempo dedicado foi bem maior. Teve gente que chegou antes da abertura dos portões e garantiu lugar privilegiado na frente. 
Das canções ainda desconhecidas, duas foram gravadas ao lado dos convidados especiais da noite, Michel Teló e a dupla Victor e Leo. 
Na última parte do show, Victor e Leo subiram para cantar com os donos da festa outra também inédita, que segundo Jadson, foi retirada do repertório dos mineiros para ser um presente aos paranaenses que começaram a carreira há 11 anos em Ponta Porã. “Apesar do pouco contado no cotidiano, temos uma sintonia divina com eles”, disse Jads. Como retribuição, receberam elogios, pela “originalidade e talento”.

Fontes: youtube.com/Hajime Kubota e Campo Grande News.

Nenhum comentário: