quinta-feira, 19 de junho de 2014

São João de Sousa terá Victor & Leo


É grande a expectativa entre a população de Sousa e região para a abertura do São João de Todos de Sousa 2014 que começa nesta quinta-feira (19) e contará com uma programação extensa, sendo cinco dias seguidos de muito forró. 
A abertura oficial do São João de Todos na cidade de Sousa 2014 acontecerá nesta quinta-feira (19) no Campo de Aviação às 18h com apresentação de trios pés de serra no Pavilhão Cultural e às 21h o show no palco principal com a apresentação das bandas Netinho Lins & Forró da Canxa, Banda Zazuêta, Spido Rei e a atração principal Victor e Leo. Segundo a coordenadoria responsável pela organização do evento, estima-se que compareçam cerca de 80 mil pessoas ao local da festa. 
O São João de Todos começou na noite da última sexta-feira (13) no Distrito da Lagoa dos Estrelas e contou com a animação das Bandas Gilson e Mania e a dupla Sirano e Sirino. O São João de Todos terá prosseguimento de 19 a 23 de junho, sendo realizado no aeroporto da cidade, onde conta com uma grande estrutura com camarote, área vip e pavilhão cultural, para receber a população. 
Para garantir toda a segurança durante os cinco dias das festividades, a Polícia Militar estará presente, como também o corpo de bombeiros. 
Além dos serviços de segurança o São João de Todos contará com a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU, para casos de gravidade, como também a presença de várias equipes da secretaria de Infraestrutura, que cuidarão da limpeza do espaço físico.

Fonte: Turismo em Foco.

Nenhum comentário: