segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Anjo ou Fera - DVD Irmãos


A música "Anjo ou fera" estará no DVD Victor & Leo Irmãos. A gravação acontecerá nos dias 28 e 29 de janeiro de 2015, em São Paulo/SP.

 Anjo ou fera
(Leo Chaves / Paulinha Gonçalves)

Volta e meia eu lembro de você
Desse seu jeito de ser
Querendo me controlar
Diz que não consegue entender
Que eu sou tudo que quer
E que vai me procurar
Hora anjo outras vezes fera
Prefere as flores amarelas e não gosta de televisão
Tenta esconder que tem ciúme
E chora quando assume que me ama
E quer me ter nas mãos

E assim a gente vai vivendo
Vou levando e te querendo
Cada dia eu gosto um pouco mais
Já me acostumei com seus defeitos
Eu também não sou perfeito
E pra quem ama é natural
Anjo ou fera,paz e guerra
Hoje já é primavera

Fonte: www.youtube.com/victoreleo

Nenhum comentário: