quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Leo, da dupla com Victor, não abre mão do esporte: ‘É como respirar, sou viciado’


Sanduíches, tortinhas, frutas... Apesar de ter um camarim recheado de coisas gostosas no Sai do Chão, Leo, da dupla com Victor, afirmou cuidar muito bem da alimentação: “Evito comer doce e gordura. Como praticamente salada e sementes, que eu adoro”, disse, mostrando os grãos na mesa de guloseimas. 
O sertanejo ainda exaltou seu amor pelas atividades físicas e disse que a agenda lotada não é motivo para deixar de movimentar o corpo. “Pratico esporte todos os dias, mesmo como show. É a minha vida, é como respirar para mim, eu sou viciado desde criança. Adoro fazer triatlo, nadar, correr e pedalar”. 
E não é que ele ainda influenciou o irmão? “Nadei esse ano e ano que vem já estou dentro de novo. Estou firme com você mais uma vez, eu adorei!”, disse Victor. Assista o vídeo clicando aqui
O Sai do Chão com a dupla Victor & Leo vai ao ar neste domingo, 11. Fique ligado e não perca!

Fonte: G Show.

Nenhum comentário: