sábado, 17 de janeiro de 2015

Vai me perdoando - DVD Irmãos



A música "Vai me perdoando" estará no DVD Victor & Leo Irmãos. A gravação acontecerá nos dias 28 e 29 de janeiro de 2015, em São Paulo/SP. 

Vai me perdoando 
(Paulinha Gonçalves) 

Vai me perdoando 
Esse meu jeito estranho 
Eu sei que fez você sofrer 
Tudo era mentira 
E você quis pagar pra ver 
Sei que é a hora 
Hora de dizer adeus 
Vai me perdoando 
Esquece aqueles planos 
Tudo o que eu te prometi 
Sei que é difícil encarar que seja o fim 
Mas vai me perdoando enfim 
Vai perdoando alguém que sempre só quis o seu bem 
E vai lembrando que o ser humano erra também 
Nunca mais chore por amor 
Perdoa, por favor, entenda 
Vai perdoando que o destino te trará alguém 
E com os anos você vai se esquecer, meu bem 
Nunca mais chore por amor 
Perdoa, por favor, entenda

Fonte: www.youtube.com/victoreleo

Nenhum comentário: